Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Sonho realizado

Aos 4 anos, menina com leucemia se 'casa' com seu enfermeiro preferido

Redação Bonde
20 jul 2015 às 09:11
Continua depois da publicidade

Para muitas mulheres o sonho de encontrar o 'príncipe encantado', se casar e viver com ele feliz para sempre nasce cedo. Pode surgir ainda na infância e durar toda a vida. Mas o que fazer quando aparentemente seu príncipe surge quando você tem apenas 4 anos, mas o futuro é incerto e não há uma vida inteira para esperar? Foi isso que aconteceu com Abby, uma pequena paciente com leucemia, internada no hospital Albany Medical Centre, em Nova York.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Há mais de um ano em tratamento, a menina se afeiçoou ao atencioso enfermeiro Matt Hickling, e disse para sua mãe que se casaria com ele quando crescesse. Sensibilizada pelo sonho da criança, que pode não ter muitos anos pela frente, a equipe resolveu fazer o suposto 'casamento' ali mesmo, no hospital.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


A 'cerimônia' foi organizado em apenas 24 horas, logo após a mãe de Abby contar a Matt que a menina estava ansiosa para se tratar porque planejava se casar com ele. Lisonjeado, ele entrou em ação a planejou a surpresa com a ajuda de outros profissionais de saúde do centro médico. O 'casamento' teve direito a bolo, alianças, marcha nupcial (cantarolada pela equipe de saúde), carro de recém-casados e pétalas de rosas.


Em um dos quartos do hospital, um pouco tímida, a 'noiva' aparece linda em seu com vestido branco de princesa, com um buquê nas mãos, e se dirige até Matt, caracterizado com uma camiseta com estampa de smoking. O abraço dos dois mostra um amor genuíno, tão puro quanto a pequena Abby.


Postado na semana passada na página do canal de notícias local WNYT no Facebook, o vídeo já foi visto mais de 20 milhões vezes. No YouTube, a cerimônia teve quase 300 mil visualizações em quatro dias. O vídeo está em inglês, mas com um pouquinho de conhecimento dá pra entender que o casamento de mentirinha teve como propósito proporcionar alguma alegria para a pequena Abby, que há meses luta bravamente para sobreviver ao câncer. Assista: (Com informações O Globo)

Continua depois da publicidade


Continue lendo