Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Meryl Streep e Robin Wright

Atrizes de Hollywood vêm ao Brasil para falar de empoderamento

Redação Bonde
27 abr 2017 às 15:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As atrizes aclamada em Hollywood, Meryl Streep e Robin Wright, vêm a São Paulo, no dia 29 de maio para um debate sobre empoderamento feminino, assunto sobre o qual as atrizes entendem muito bem. O debate será promovido pelo banco Santander e, a princípio será um evento fechado, mas as novidades ainda não foram divulgadas.

A atriz Robin Wright vai aproveitar para divulgar a quinta temporada de House of Cards, série na qual ela divide o protagonismo com o ator Kevin Spacey. Wright viralizou na internet com um vídeo no qual a atriz discursa sobre a igualdade salarial entre homens e mulheres em Hollywood. A atriz exigiu receber o mesmo salário que seu companheiro de cena e foi atendida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Meryl Streep é um das melhores atrizes de todos os tempos e também é muito ativista pela causa da mulher em Hollywood. Seu discurso ao ser homenageada no Globo de Ouro de 2017, foi em defesa das minorias, questionando os valores políticos e ideológicos do então recém eleito, Donald Trump.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer

Segundo informações divulgadas, as atrizes vão debater sobre a posição da mulher no mundo atualmente e o seu empoderamento na sociedade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade