Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com alunos da UTFPR

Casa da Mulher realiza oficina sobre os benefícios da soja

Redação Bonde com N.com
20 abr 2017 às 16:44
- Luiz Jacobs/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres oferece, por meio da Casa da Mulher, a oficina "Soja e seus Benefícios". O curso, realizado em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), irá ensinar receita de brownie a partir do uso da soja. A oficina será realizada na próxima terça-feira (24), às 14 horas, na Casa da Mulher, localizada na Rua Máximo Perez Garcia, 340, Jardim do Leste.

A oficina é voltada a mulheres em condição de vulnerabilidade socioeconômica, com idade superior a 18 anos, e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone 3378-0111.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o curso, as participantes irão aprender, através de uma breve apresentação teórica, quais os usos e benefícios que a soja possui. Em seguida, como aula prática, será ensinada a receita de brownie com o uso de soja. A oficina será conduzida por monitores que integram o Programa de Educação Tutorial (PET), do curso de Tecnologia em Alimentos da UTFPR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Casa da Mulher - Com atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, a Casa da Mulher atende mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade pessoal ou social, oferecendo cursos e oficinas de formação para o trabalho e geração de renda. O trabalho também abrange a inclusão produtiva, social, e o apoio a organizações comunitárias de mulheres.

Programa de Educação Tutorial - O PET é composto por grupos tutoriais de aprendizagem que propiciam aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares. Estas atividades têm como objetivo garantir aos estudantes oportunidades de vivenciar experiências não presentes em estruturas curriculares convencionais, visando sua formação global, e favorecendo a formação acadêmica, tanto para a integração no mercado profissional quanto para o desenvolvimento de estudos em programas de pós-graduação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade