Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Comprovado

Ciência desvenda a fórmula perfeita para o primeiro encontro ideal

Redação Bonde
21 jun 2016 às 11:40
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um experimento recente mostrou como cada pessoa deve agir no primeiro encontro para conquistar mais a confiança do sexo oposto. A professora Marisa Cohen analisou quais são os comportamentos que fazem com que homens e mulheres sintam que estão se dando bem.

Os resultados foram, obviamente, opostos para cada gênero. Para elas, quando o parceiro fala mais sobre elas do que sobre eles mesmos, elas têm certeza de que o encontro está dando certo. Já para os homens, eles se sentem melhor quando elas falam mais sobre sí mesmas, já que pensam que conseguiram conquistar suficientemente sua confiança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um detalhe, um tanto quanto polêmico, chamou atenção dos pesquisadores. As mulheres mostraram que gostam de quando são interrompidas. Mas, calma, não saia por aí cortando-a! A pesquisa mostrou que isso acontece quando o homem se mostra tão interessado e empolgado com o assunto, que acaba falando ao mesmo tempo que ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Outra dica é usar o mesmo vocabulário, com os mesmos pronomes e artigos, por exemplo. De acordo com a pesquisadora Molly Ireland, da Universidade Tecnológica do Texas, essa é a melhor maneira para garantir um bom primeiro encontro.

(Com informações de Superinteressante)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade