Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Santo casamenteiro

Dia de Santo Antônio: 5 táticas comprovadas pela ciência para conquistar o seu amor

Redação Bonde
13 jun 2016 às 11:03
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (13) é dia de Santo Antônio, que é conhecido entre os católicos por ser o 'santo casamenteiro'. Nesse dia, várias igrejas fazem a famosa venda do bolo de Santo Antônio. Reza a tradição, que quem encontrar uma medalha com a imagem do santo dentro de um pedaço do bolo irá se casar em breve.

Mas, se você está solteiro e não encontrar a imagem, calma! Temos algumas dicas dadas pelo site Minha Vida, que podem te ajudar a conquistar sua alma gêmea. E o melhor de tudo é que elas são cientificamente comprovadas. Confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sorria: um estudo realizado pelas universidades de Harvard (Estados Unidos), Liverpool (Inglaterra), Aberdeen e St. Andrews (Escócia) descobriu que sorrir faz com que a pessoa fique mais atraente aos olhos do outro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Mantenha flores por perto: Um estudo da Universidade do Sul da Bretanha (França) observou que mulheres se sentem mais atraídas por homens que estão em frente a uma floricultura do que aqueles próximos a outros locais como uma loja de bolos ou de sapatos.

Publicidade


Aja com carinho: caso seu objetivo seja conquistar um homem, uma pesquisa da Universidade de Indiana (Estados Unidos) descobriu que agir com muito carinho ajuda bastante. Isto porque os homens valorizam mais as demonstrações de afeto do que as mulheres.


Mostre interesse: ficar fazendo muito charminho não é bom se seu objetivo é conquistar um homem. Um estudo da Universidade de Bucknell (Estados Unidos) diz que eles preferem que você demonstre seu interesse logo.

Olhos nos olhos: uma pesquisa realizada pela Clark University, nos Estados Unidos, analisou dois casos: um em que a dupla ficou dois minutos olhando para os olhos um do outro e no segundo caso as duplas ficaram olhando para as mãos um do outro. As duplas que olharam para os olhos umas das outras ficaram muito mais atraídas entre si do que aquelas que olharam para as mãos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade