Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reflexão

Dia dos Namorados: não passe mais um ano sem ninguém

Redação Bonde
06 jun 2012 às 18:31
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia dos Namorados se aproxima e para alguns a data não traz felicidade não. Pelo contrário, vem acompanhada de um sentimento de vazio e tristeza. Afinal, é mais um ano em que o dia vai passar em branco, sem flores, jantares e o principal, sem o carinho da pessoa amada. Se você é uma dessas pessoas que, por mais que tentem encontrar alguém, sempre se veem sozinhas nessa época, é sinal de que precisa reavaliar suas atitudes.

É o que sugere Sheila Rigler, especialista em relacionamentos e proprietária da agência de casamentos Par Ideal. Segundo ela, não faltam motivos para algumas pessoas terem tanta dificuldade em encontrar e manter um parceiro. A idealização excessiva da cara metade é um deles. "Alimentar o sonho do homem ou da mulher perfeita é um erro, porque essas pessoas não existem. Todos temos defeitos", afirma Sheila. A especialista diz que é preciso reavaliar exigências extremas e idealizar menos o futuro companheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ansiedade também atrapalha na hora da conquista. "Muitas vezes a pessoa quer tanto que dê certo que acaba mostrando desespero e isso só assusta o pretendente", explica Sheila. A dica da especialista é tentar manter a calma e sempre demonstrar segurança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Mas para aqueles que são controlados, cedem às próprias exigências e mesmo assim não conseguem encantar alguém, os erros podem estar em pequenas atitudes. De acordo com a especialista existem comportamentos, ou a falta deles, que afastam os pretendentes. Em 17 anos de experiência na arte de unir casais, Sheila conseguiu identificar as reclamações mais comuns que afastam pessoas que poderiam protagonizar uma linda história de amor.

Publicidade


As mulheres, por exemplo, falham quando pensam que beleza interior é o que vale. "Homens são seduzidos pelos olhos. É preciso ser vaidosa e cuidar da aparência", sugere Sheila. Ela aconselha, no entanto, a não cometer exageros na produção. Entre os homens, o erro mais comum é sair com uma mulher e olhar para outra. "Denota falta de respeito e desconsideração com a futura pretendente", comenta Sheila.


A especialista aponta outras falhas. Veja onde você está errando e comece a acertar.

Publicidade


Erros delas: falar palavrão, fazer escândalos, rir alto. Falar apenas de trabalho, dizer que é ocupada, destacar a família a toda hora.


Erros deles: contar vantagens, enumerar bens materiais que possui, ser mentiroso, chegar atrasado, parecer mimado, mostrar indecisão.

Serviço:
Agência Par Ideal (www.agenciaparideal.com.br)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade