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Usando sua influência

Emma Watson cria perfil para compartilhar suas roupas e discutir moda sustentável

Redação Bonde
03 mar 2017 às 16:57
- Reprodução/Instagram
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A atriz Emma Watson voltou aos holofotes por interpretar a Bela, personagem principal do live action do filme A Bela e a Fera, baseado na animação clássica da Disney. Emma usa sua influência mundial para compartilhar seus ideais.

Como feminista declarada e embaixadora da ONU Mulheres, ela já tomou muitas atitudes nobres que abraçam a causa feminista e se tornou uma ótima influência para as jovens mulheres que a seguem pelas redes sociais.

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Thank you @oneyoungworld! #goal5 #heforshe #equality Black top by @behno_official. behno's mission is to redefine and bring awareness to the craft and character of "made in India". behno aims to inspire change and improve factory conditions globally to better the quality of life and safety of individuals in the garmenting trade in developing countries. They work in partnership with international factories that adhere to rigid factory compliances. Trousers by @dior #thewomenbehindmydress #artisans #30wears Jewellery by @allbluesofficial a Stockholm based jewellery studio. Every piece is handcrafted in a local, third generation foundry using recycled 925 silver and 18ct gold. All Blues aims to create pieces of jewellery people want to collect and wear for a lifetime, independent of seasonal trends. #ecoloves fashion information in association with @ecoage

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Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson) em

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Ela já distribuiu cópias o livro 'Mom and me and mom', de Maya Angelou(uma poetisa americana e uma mulher inspiradora, que era muito à frente de sua época e conquistou muitas coisa para as mulheres negras nos EUA) pelas estações de metrô em Londres. Ela também criou um clube do livro na plataforma Goodreads, para ler junto com seus fãs livros escritos por mulheres.


I've been hiding copies of Mom & Me & Mom for @booksontheunderground on the tube today! See if you can find one tomorrow! 📚👀 @oursharedshelf

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Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson) em



@oursharedshelf's March & April book is #WomenWhoRunWiththeWolves by Clarissa Pinkola Estes 📚

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Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson) em



A atriz também se recusou a usar espartilho no filme A Bela e a Fera, por representar um ideal irrealista de padrão do corpo feminino e ajudou a construir uma personalidade ainda mais inspiradora para sua personagem no filme.

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Watson até já usou seu twitter para twittar em português sobre abuso sexual com a hastag #EtuproNaoÉCulpaDaVitima, em 2016. Em geral, a atriz usa toda a sua influência dentro e fora das telas de cinema para dar voz às minorias e falar sobre o que acredita.




A última novidade de Emma é o seu perfil no instgram The Press Tour, no qual divulga todos os seus looks para as conferências de imprensa para o remake do clássico da Disney. A atriz é uma grande influência no mundo da moda, e há algum tempo já vem discutindo sobre a moda sustentável e o consumo consciente, por isso, ela está compartilhando suas roupas usadas no tour de divulgação do filme.


A novidade em tudo isso, é que as roupas são todas feitas com materiais recilcados ou são de marcas e grifes que se comprometeram a não usar materiais de animais, como couro, penas e pele. Ela também está usando roupas desenvolvidas por confecções locais e menores, que produzem em menor escala e aproveitam mais seus materiais, fugindo do padrão de grandes confecções que são extremamente prejudiciais ao meio ambiente devido ao mal uso de recursos e grande produção de lixo industrial.

Bonjour Paris! Coat is from @stellamccartney, the world's first luxury brand that is committed to producing products that do not use leather, skins, feathers or fur. Instead, Stella has spent years developing ways of using materials such as regenerated cashmere, recycled fabrics, organic cotton and forest-friendly fabrics. Jumper is from @filippa_k, a Swedish brand committed to four Rs: reducing, repairing, reusing and recycling. Tee by @boodywear, a brand that produces basics made with certified organic bamboo, produced using computerised 3D knitting, so no fabric is wasted. Its factories are zero-waste and have a closed loop system to stop any water being wasted. Bespoke beret by @maisonmichel made with organic cotton. Shoes are @goodguysdontwearleather. The brand doesn’t use any animal products in its collections. Fashion info verified by @ecoage #ecoloves

Uma publicação compartilhada por The Press Tour (@the_press_tour) em



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