Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conselhos masculinos

Homens revelam sete atitudes que garantem o segundo encontro

Redação Bonde
27 dez 2013 às 14:10
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na maioria das vezes, depois de um primeiro encontro, a intenção da ala feminina é dar continuidade ao relacionamento. Entretanto, suas atitudes neste dia serão decisivas para que ele volte a convidá-la para sair. Conheça a seguir os principais conselhos masculinos sobre o que eles gostariam que as mulheres fizessem nesta fase da conquista.

Seja decidida

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Evite dizer coisas como "Não sei. O que você acha?" e "você que sabe" com frequência. Isso não significa que você tenha que tomar todas as decisões, mas você definitivamente deve contribuir para algumas. Então, se ele lhe der algumas opções de para onde ir durante o encontro, escolha uma. Isso irá economizar qualquer possível desconforto de não conseguir saber nem para onde vão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Lide graciosamente com a conta

Publicidade


Quando a conta chegar, espere que ele a pegue. Quando ele fizer isso, faça o movimento de pegar a bolsa ou carteira e continue o processo até que ele diga algo como "deixe comigo" ou "desta vez é por minha conta". Em seguida, agradeça e não insista. Agora se ele não disser nada significa que vocês dividirão a conta. Mas não diga "Podemos dividir desta vez?" ou "Eu realmente gostaria de dividir", pois ele provavelmente atenderá ao pedido achando que é o que quer.


Espere que ele entre em contado depois

Publicidade


É justo? Não. Mas depois do primeiro encontro, resista ao impulso de mandar uma mensagem de texto para ele dizendo o quanto você se divertiu. Deixe que ele lhe procure. Se ele gostou do encontro definitivamente irá entrar em contato. Caso isso não aconteça é porque não foi tão bom para ele. Não é como se você pudesse perder seu futuro marido por ter esperado ele fazer o primeiro movimento.


Vista-se para o programa

Publicidade


Você pode pensar: "Primeiro encontro! Tenho que parecer incrível!". Porém, se você sair vestida para matar para um barzinho ou cinema vai parecer meio deslocada, o que a fará se sentir desconfortável e ele também por tabela. Em vez disso, procure usar um look que condiz com o programa. Homens têm uma palavra pra as mulheres que podem ser tranquilas, se adaptar a qualquer lugar e mesmo assim parecer sempre bonita: "namorada".


Não faça sexo

Publicidade


Bem, você pode fazer sexo, mas não alimente muitas expectativas de que isso possa virar um relacionamento sério logo depois. Isso não significa que isso não vá acontecer, mas pode sim diminuir as chances de um namoro, pois ele provavelmente pensará que você não está a fim de um compromisso. E não diga a ele que esse é o motivo para não transarem no primeiro encontro.


Coma como um ser humano normal

Publicidade


Se você pedir uma salada pequena e comer apenas metade do prato ele não vai achar que você é gostosa e magra. Seu pretendente vai achar que você possui estranhos hábitos alimentares. Por isso, alimente-se como faz normalmente. Homens gostam quando as mulheres comem sem paranoias e com prazer. Isso é um sinal de que você se comportará dessa forma no quarto também.


Fale sobre você

Não fique apenas fazendo perguntas para ele a noite toda. Conte algumas histórias divertidas, seja razoavelmente aberta sobre si mesma e brinque de forma descontraída. Não importa o quão atraente você seja, o que realmente o fará desejar sair novamente é lembrar de como foi agradável sentar e conversar com você. (Fonte: Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade