Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta!

Idosos participantes dos CCIs visitam ExpoLondrina 2017

Redação Bonde com N.com
06 abr 2017 às 14:31
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Centro e quarenta idosos participantes dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs) leste e oeste e de outros grupos de idosos da cidade irão visitar a 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2017), na tarde desta quinta-feira (6).

A atividade é promovida pela Secretaria Municipal do Idoso, em parceria com a empresa Londrisul, que cedeu gratuitamente os veículos e motoristas, e a Cooperativa Integrada, que disponibilizará lanche e suco para os idosos. Os dois ônibus que levarão o grupo sairão dos CCIs leste e oeste, às 13h30, com retorno previsto às 16 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O passeio consiste em uma visita monitorada a diversos ambientes e estandes, como Fazendinha, Pavilhão Internacional, visita aos animais e outros locais previamente preparados pela Secretaria. Durante o passeio os idosos participarão de jogos, brincadeiras e ganharão brindes. Segundo o gerente de Articulação Comunitária, da Secretaria do Idoso, Cleir Brandão, a ação faz parte do trabalho de proporcionar integração e socialização aos participantes dos CCIs.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer

Cleir ressaltou que este tipo de iniciativa oportuniza recreação e lazer aos idodos, que muitas vezes não teriam condições de fazer uma visita como esta. Ele destacou ainda que a ação propicia diversão e lazer ao grupo, em uma atividade incluída no cronograma dos CCIs. "Junto a outras atividades que eles já praticam nos centros de convivência, os idosos passam a ter mais qualidade de vida, com momentos de recreação", frisou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade