Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mulher empreendedora

Mãe transforma cuidados com os filhos em negócio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 jun 2017 às 15:20
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para ela, só quem é mãe sabe o quanto é difícil delegar os cuidados do seu filho para outra pessoa. E quando essa pessoa não faz parte da família, fica mais difícil ainda. Foi pensando nessa demanda que surgiu a mãe empreendedora e Marina Machado decidiu abrir uma empresa. "Desenvolvi um serviço que, com certeza, vai ao encontro da necessidade de cada mãe para ajuda-las nessa tarefa", explica.

A contratação dos trabalhos começa com um questionário e uma conversa para levantar os pontos que precisam ser melhorados ou adaptados para cada babá e de acordo com as informações e urgências de cada mãe. A partir daí, a empresa monta um pacote de serviços personalizado para treinar e preparar a babá. "O objetivo é aprimorar as habilidades da babá já contratada pela família à nova rotina da casa", relata Mariana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Etiqueta e ética no trabalho, primeiros socorros e noções de segurança (como evitar acidentes), higiene e cuidados com o bebê, rotina e sono, amamentação, organização do quarto, alimentação, manuseio e congelamento dos alimentos são alguns dos temas abordados durante o treinamento. Já os tópicos massagem na barriga e banho de balde e brincadeiras e estímulos para desenvolvimento motor, auditivo e de fala são ministrados em parceria com empresas especializadas nesses temas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade