Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira os resultados

Maioria das mulheres não dá muita importância ao tamanho do pênis, diz pesquisa

Redação Bonde
23 ago 2016 às 19:17
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pesquisa entrevistou 2 mil pessoas sobre qual seria o tamanho "ideal" do pênis. No entanto, de acordo com a ciência, o que você acha que seja um pênis "ideal" pode estar longe do que é realmente.

Isto quer dizer que o assunto pode ser abordado com mais leveza, afinal, muitos homens ficam realmente preocupados com esta questão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A pesquisa mostra que as pessoas tendem a superestimar o tamanho médio do pênis. Os participantes entrevistados na Polônia disseram que o tamanho médio do pênis seria de 15,7 cm. No entanto, um mapa interativo que você pode conferir neste link, mostra que o mediano fica nos 14,2 cm.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Mas quando foram questionados qual seria o tamanho ideal para os poloneses, muitos responderam: 17,3 cm. Ou seja, 3,1 cm a mais que o tamanho médio no país.

Publicidade


A pesquisa mostra também que em relação ao sexo heterosexual, a satisfação da mulher tem pouca relação com o tamanho do pênis. A maioria das entrevistadas, que corresponde a 67,4%, respondeu que o tamanho é moderadamente importante e que está longe de ser relevante na hora H.


Outras 21,4% mulheres afirmaram que o tamanho não importa nenhum pouco. Somente 11,2% delas afirmaram se importar realmente com as medidas do pênis.

Publicidade


Já em relação aos homens, os pesquisadores perguntaram que o tamanho do pênis afeta a confiança sexual deles. Apenas 15,8% reclamaram que as medidas trazem insegurança e podem acabar influenciando na performance.


No entanto, para a maioria deles, que corresponde 59,4%, o tamanho não faz diferença. Para 24,7%, o tamanho ajuda a se sentirem melhores com eles mesmos. Resumidamente, a maioria afirmou estar satisfeito com o próprio pênis. Mais de 58,5% tinham coisas boas para dizer sobre. Apenas 12% demonstraram não estarem satisfeitos com o tamanho.


Mas um fator faz diferença em relação à confiança sexual e a satisfação com o tamanho: a idade. O número de entrevistados satisfeitos aumentos na faixa acima dos 45 anos. E 3% dos participantes que se declarou "muito insatisfeito", está na faixa dos 18 aos 24 anos. Entre os mais velhos, ninguém marcou esta opção.

Todos os participantes da pesquisa eram europeus ou americanos. (Com informações da Superinteressante)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade