Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Outra utilidade

No Twitter, mulher passa meses contando sua história de amor

Agência Estado
27 jul 2017 às 17:09
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É comum que as pessoas compartilhem momentos de sua vida no Twitter, mas uma usuária levou isso a outro nível ao narrar sua história de amor.

Há oito meses, Zoe Prina contou sobre um cara que conheceu em uma loja da Apple. Depois, ela contou que ele foi até a casa dela, e, após algum tempo, os dois começaram a namorar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Toda a história foi narrada em respostas a um mesmo tuíte: "Então, lembram daquele cara fofo que me vendeu um iPhone na loja? E depois veio até minha casa? Depois comprou tacos para mim a uma da manhã?", começa ela. Depois, ela começou a postar atualizações frequentemente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


"Atualização: nós estamos namorando há dois meses", tuitou Zoe. "Atualização: ele ainda é fofo", disse ela alguns meses depois, com uma foto de um buquê de flores. "Atualização: eu conheci os pais dele", completou.

Publicidade


E assim Zoe continuou a contar a história e momentos marcantes do casal. Em 17 de maio deste ano, ela fez a 'atualização das atualizações': seu namorado a pediu em casamento! Algumas semanas depois, ela publicou fotos do ensaio de casamento.


Na última quarta-feira, 26, o 'update' mais esperado: o casamento. "Nós estamos casados e dançando enquanto esperamos pelo serviço de quarto. Lanchinhos no meio da noite são a melhor parte do casamento. Obrigada a todos", tuitou Zoe.



Resta saber se Zoe vai continuar narrando a história de amor - como será a vida de casados? Eles vão ter filhos? Ainda não se sabe, mas há uma 'plateia' virtual louca para acompanhar essa história.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade