Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Poppin'

Novo app de relacionamento une pessoas que costumam frequentar mesmos eventos

Redação Bonde
17 ago 2016 às 08:07
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já imaginou se pudesse usar um aplicativo para conhecer pessoas que vão estar nos mesmos lugares que você? É com essa proposta que nasceu o Poppin, novo app de relacionamento fundado pelos brasileiros Guilherme Ebisui e Filipe Santos, disponível nos sistemas iOS e Android. Diferente dos concorrentes que utilizam o GPS para apresentar perfis aleatórios em um raio de distância específico, o aplicativo utiliza a lista de confirmados nos eventos do Facebook, mostrando somente as pessoas que irão comparecer nas mesmas festas e baladas do usuário.

Ao iniciar a utilização do Poppin, o usuário tem acesso à lista dos eventos que ele já confirmou presença. Ao clicar em um deles, o aplicativo mostra as pessoas que também confirmaram presença no mesmo evento. A partir daí, o usuário poderá curtir, secretamente, os perfis que mais gostar e sempre que houver uma combinação, a conversa poderá ser iniciada no próprio app. Caso o usuário não tenha nenhum evento confirmado, o sistema do próprio aplicativo sugere uma série de festas e baladas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nichado pela diversidade de seus eventos, uma vez que cada um tem suas particularidades e características, o Poppin foi criado com a intenção de tornar o ritual do 'dating' muito mais fácil e natural, sem a necessidade de marcar um encontro a sós, como ocorre na maioria dos apps concorrentes. "Com esta nova dinâmica, queremos incentivar uma aproximação mais natural, que pode acontecer no próprio evento já agendado. Se não houver empatia entre os dois nesta conversa inicial, fica mais fácil que cada um siga seu caminho, sem muito desconforto, já que esta é uma situação um tanto comum em ambientes como festas e baladas", explica Guilherme Ebisui, CEO do Poppin.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Ainda de acordo com o fundador, o Poppin pretende tornar a experiência dos frequentadores de festas e baladas ainda melhor, uma vez que o aplicativo vai possibilitar um maior poder de interação e conexão entre as pessoas no ambiente festivo.

Publicidade


Atualmente, o app apenas habilita eventos selecionados e já fechou parcerias com organizadores de festas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande e mais de 20 cidades da região Sudeste. Segundo Filipe Santos, CMO do Poppin, nos próximos meses, a empresa pretende firmar novas parcerias nas principais capitais e cidades universitárias do país. "A aceitação entre as agências promotoras e diretórios acadêmicos das principais universidades de São Paulo está muito alta. Os organizadores ficam entusiasmados em associar as festas com o nosso app, uma vez que o evento também ganha visibilidade no aplicativo", conclui.


Confira o vídeo promocional do app:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade