15/11/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
E você aceitaria?

Sem saber, candidatos recusam vaga para trabalho mais difícil do mundo: ser mãe!

24 pessoas foram entrevistadas, mas nenhuma aceitou os termos da proposta; todas consideraram as condições insanas

Estar disponível o tempo todo, sem hora para descanso, trabalhar cerca de 135 horas por semana, dar ou feriados (incluindo Natal e Ano Novo), nem hora para dormir (o que inclui passar noites em claro), e o pior: não ganhar absolutamente nada por isso, fazer tudo por amor! Quem iria querer um trabalho assim?

Depois de ler estas condições você provavelmente deve estar achando que se trata de uma proposta desumana ou ilegal. Mesmo assim, uma agência fez essa proposta de trabalho e tentou recutar algum corajoso que topasse o desafio de ocupar o cargo de "Diretor de Operações". Foram entrevistadas 24 pessoas e todas acharam que a proposta era, no mínimo, insana e recusaram a oferta de emprego. No entanto, milhões de mulheres exercem essa função em todo o mundo, sem sequer reclamar: as mães!

As entrevistas eram, na verdade, parte de uma campanha criada pela agência Mullen, em homenagem ao Dia das Mães, que bneste ano será comemorado no dia 11 de maio.


Para recrutar os candidatos foram publicados anúncios reais na internet e em jornais. Nenhum deles conhecia o propósito real da campanha. No final da entrevista todos foram informados de que existem apenas algumas pessoas capazes de ocupar o tal cargo: as mães! Após a 'revelação' as exigências passaram a fazer todo sentido para eles.

E você aceitaria esse trabalho exaustivo, mas extremamente gratificante? Pois saiba que um dia você provavelmete se sentirá ansiosa para aceitá-lo, e ainda vai ter muito prazer em sua nova função!

Mesmo em inglês, é possível perceber no vídeo a reação emocionada dos participantes quando associam a falsa proposta de trabalho à dura tarefa da ser mãe. Confira:


Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Fique na moda!

Confira 5 tendências confirmadas para o verão 2020

Vem ver essas dicas!

Cabelos loiros precisam de cuidados especiais no verão

Poder dos fios

Confira três dicas para cuidar dos cabelos no verão

Aproveite!

Saiba como viajar no Ano Novo gastando pouco

Atenção, lojista!

Black Friday: confira cinco dicas para preparar sua loja

Veja mais e a capa do canal