18/11/19
º/º
Ranking

Sexo arriscado: os 10 lugares que oferecem maior perigo

Quando o 'clima' esquenta nem sempre o casal está no lugar mais apropriado e o sexo acaba rolando em locais prá lá de inusitados, tornando a prática um tanto arriscada (no sentido físico da coisa)! Mas o perigo tanto pode estar em locais exóticos, como também nos mais comuns.

Pensando nisso, a empresa de pesquisas One Pool selecionou os dez lugares mais perigosos para se divertir a dois e (acreditem!) até a cama aparece na lista. De acordo com o levantamento, 10% das pessoas já caíram da cama fazendo sexo.

Reprodução
Reprodução


A pesquisa mostrou ainda quais os "acidentes sexuais" mais comuns. Os principais "efeitos-colaterais" do sexo relatados por mil adultos foram distensões musculares, mau jeito nas costas e no pescoço e ferimentos na pele dos joelhoe e costas, causados pela fricção com o tapete, grama ou tecido áspero do sofá.

Outros dados da mesma pesquisa mostram que 5% dos entrevistados tiveram que faltar ao trabalho por conta dos acidentes sexuais e que quase 40% já quebraram objetos (cama, copos, garrafas) durante a transa.

Veja a seguir o ranking dos locais mais perigosos para fazer sexo:

10 - Mesa de trabalho

Para os aventureiros que querem fugir do convencional e apimentar a relação com novos lugares, a mesa de trabalho pode ser uma boa. O problema é conseguir fazer sexo sem bater pernas, costas e braços em todos os materiais que estiverem por perto.

9 - Banheiro

Como a área é pequena e, convenhamos, não muito confortável, as chances de cair são grandes. Vale lembrar ainda que vasos sanitários não foram feitos para comportar mais de uma pessoa e, caso o material não aguente e quebre, a porcelana pode causar ferimentos graves.

8 - Jardim

Se você resolver praticar sexo ao ar livre e escolher o jardim para se aventurar, tome cuidado. O atrito com a grama - ainda mais se for sintética - pode gerar queimaduras e deixar a pele sensível.

7 - Mesa da cozinha

Se o clima esquentar na mesa da cozinha, fique esperta com vasos, copos e talheres que estiverem ao redor. Cuidado também ao usar a mesa de apoio. Caso o material não aguente, o casal pode ganhar algumas lesões.

6 - Cadeira

Assim como os vasos sanitários, as cadeiras também não foram feitas para suportar mais de uma pessoa - ainda mais fazendo movimentos repetitivos. Há chances de você se machucar caso a cadeira quebre.

5 - Cama

Pode parecer estranho, mas a cama não é tão segura quanto parece e por isso ocupa o quinto lugar desse ranking. De acordo com a pesquisa, 10% das pessoas já caíram da cama fazendo sexo.

4 - Chuveiro

É preciso ter cuidado quando o clima esquenta debaixo do chuveiro. O motivo é óbvio: o chão molhado e escorregadio pode fazer com que a ideia de tomar banho juntos acabe não dando certo.

3 - Carro

Quase todo casal já se arriscou a namorar no carro, mas não dá para negar que o local é desconfortável e apertado. Por isso, fica mais fácil bater cotovelos, joelhos e até a cabeça. Lembre-se de que a prática pode ser dolorosa no dia seguinte.

2 - Escadas

Quase no topo da lista dos mais perigosos, as escadas podem surpreender (da pior forma) quem procura um lugar diferente para se divertir. O problema, claro, é que se qualquer movimento sair do previsto, você pode rolar alguns degraus e se machucar feio.

1 - Sofá

Acredite ou não, os sofás aparecem no topo dessa lista. Primeiro pelo risco de cair e se machucar (ainda mais se você tentar posições ousadas) já que o móvel normalmente é estreito. Segundo porque, dependendo do material do sofá, o atrito pode deixar a pele sensível e causar ferimentos.

Outros resultados da pesquisa

Ferimentos:

1 - Distensão muscular
2 - Mau jeito nas costas
3 - Esfolamento
4 - Batida nos cotovelos e joelhos
5 - Contusão nos ombros
6- Torção nos joelhos
7 - Distensão ou torção nos pulsos
8 - Distensão ou torção nos tornozelos
9 - Torcer os dedos para trás

Itens mais quebrados:

1 - Cama
2 - Garrafas e taças de vinho
3 - Porta-retratos
4 - Cadeira
5 - Xícara de chá
6 - Parede
7 - Gavetas e baús
8 - Porta
9 - Janela
10 - Vasos

[leiamais=left]
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Fique na moda!

Confira 5 tendências confirmadas para o verão 2020

Vem ver essas dicas!

Cabelos loiros precisam de cuidados especiais no verão

Poder dos fios

Confira três dicas para cuidar dos cabelos no verão

Aproveite!

Saiba como viajar no Ano Novo gastando pouco

Veja mais e a capa do canal