Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ranking

Sexo arriscado: os 10 lugares que oferecem maior perigo

Redação Bonde
04 jan 2011 às 09:12
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando o 'clima' esquenta nem sempre o casal está no lugar mais apropriado e o sexo acaba rolando em locais prá lá de inusitados, tornando a prática um tanto arriscada (no sentido físico da coisa)! Mas o perigo tanto pode estar em locais exóticos, como também nos mais comuns.

Pensando nisso, a empresa de pesquisas One Pool selecionou os dez lugares mais perigosos para se divertir a dois e (acreditem!) até a cama aparece na lista. De acordo com o levantamento, 10% das pessoas já caíram da cama fazendo sexo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A pesquisa mostrou ainda quais os "acidentes sexuais" mais comuns. Os principais "efeitos-colaterais" do sexo relatados por mil adultos foram distensões musculares, mau jeito nas costas e no pescoço e ferimentos na pele dos joelhoe e costas, causados pela fricção com o tapete, grama ou tecido áspero do sofá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Outros dados da mesma pesquisa mostram que 5% dos entrevistados tiveram que faltar ao trabalho por conta dos acidentes sexuais e que quase 40% já quebraram objetos (cama, copos, garrafas) durante a transa.

Publicidade


Veja a seguir o ranking dos locais mais perigosos para fazer sexo:


10 - Mesa de trabalho

Publicidade


Para os aventureiros que querem fugir do convencional e apimentar a relação com novos lugares, a mesa de trabalho pode ser uma boa. O problema é conseguir fazer sexo sem bater pernas, costas e braços em todos os materiais que estiverem por perto.


9 - Banheiro

Publicidade


Como a área é pequena e, convenhamos, não muito confortável, as chances de cair são grandes. Vale lembrar ainda que vasos sanitários não foram feitos para comportar mais de uma pessoa e, caso o material não aguente e quebre, a porcelana pode causar ferimentos graves.


8 - Jardim

Publicidade


Se você resolver praticar sexo ao ar livre e escolher o jardim para se aventurar, tome cuidado. O atrito com a grama - ainda mais se for sintética - pode gerar queimaduras e deixar a pele sensível.


7 - Mesa da cozinha

Publicidade


Se o clima esquentar na mesa da cozinha, fique esperta com vasos, copos e talheres que estiverem ao redor. Cuidado também ao usar a mesa de apoio. Caso o material não aguente, o casal pode ganhar algumas lesões.


6 - Cadeira

Publicidade


Assim como os vasos sanitários, as cadeiras também não foram feitas para suportar mais de uma pessoa - ainda mais fazendo movimentos repetitivos. Há chances de você se machucar caso a cadeira quebre.


5 - Cama


Pode parecer estranho, mas a cama não é tão segura quanto parece e por isso ocupa o quinto lugar desse ranking. De acordo com a pesquisa, 10% das pessoas já caíram da cama fazendo sexo.


4 - Chuveiro


É preciso ter cuidado quando o clima esquenta debaixo do chuveiro. O motivo é óbvio: o chão molhado e escorregadio pode fazer com que a ideia de tomar banho juntos acabe não dando certo.


3 - Carro


Quase todo casal já se arriscou a namorar no carro, mas não dá para negar que o local é desconfortável e apertado. Por isso, fica mais fácil bater cotovelos, joelhos e até a cabeça. Lembre-se de que a prática pode ser dolorosa no dia seguinte.


2 - Escadas


Quase no topo da lista dos mais perigosos, as escadas podem surpreender (da pior forma) quem procura um lugar diferente para se divertir. O problema, claro, é que se qualquer movimento sair do previsto, você pode rolar alguns degraus e se machucar feio.


1 - Sofá


Acredite ou não, os sofás aparecem no topo dessa lista. Primeiro pelo risco de cair e se machucar (ainda mais se você tentar posições ousadas) já que o móvel normalmente é estreito. Segundo porque, dependendo do material do sofá, o atrito pode deixar a pele sensível e causar ferimentos.


Outros resultados da pesquisa


Ferimentos:


1 - Distensão muscular
2 - Mau jeito nas costas
3 - Esfolamento
4 - Batida nos cotovelos e joelhos
5 - Contusão nos ombros
6- Torção nos joelhos
7 - Distensão ou torção nos pulsos
8 - Distensão ou torção nos tornozelos
9 - Torcer os dedos para trás


Itens mais quebrados:

1 - Cama
2 - Garrafas e taças de vinho
3 - Porta-retratos
4 - Cadeira
5 - Xícara de chá
6 - Parede
7 - Gavetas e baús
8 - Porta
9 - Janela
10 - Vasos


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade