Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Razões para Acreditar

Site busca financiamento para produzir vídeo sobre todas as formas de amar

Redação Bonde
06 jun 2016 às 12:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês dos namorados é mais uma razão para expressão do mais libertador dos sentimentos: o amor. É com esse intuito que o maior site de boas notícias do Brasil, o Razões para Acreditar, lança uma campanha de arrecadação na Kickante para viabilizar a finalização e veiculação de um filme sobre todas as formas de amar.

Os organizadores do Razões, Vicente Carvalho e Marcelo Martins, já estavam com tudo pronto para o filme e tinham até patrocinador para a ação. Mas, por um pedido fora do perfil do site, preferiram encerrar a parceria: a empresa apoiadora havia pedido para tirar os cadeirantes do filme. Como o objetivo do portal é mostrar e incluir os mais diversos tipos de casais, os idealizadores do site não abriram mão da presença de casais de todas as matizes sociais, étnicas ou qualquer outro que não suscitasse inclusão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com um casting (real) de casais héteros, gays, lésbicas, pessoas altas que namoram baixinhos (vice-versa), deficientes auditivos, motoqueiros, cadeirantes, o objetivo do filme é mostrar o maior espectro possível de pessoas diversas com um sentimento em comum: o amor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


De acordo com Vicente Carvalho, Fundador do Razões para Acreditar, a intenção é poder também engajar as pessoas. "Queremos a participação de todos nessa causa tão sublime e pedimos para que façam vídeos dizendo porque acreditam no amor", afirma. A intenção é que, além de contribuir com a campanha, as pessoas possam gravar vídeos e veicular em suas redes sociais com a hashtag #todaformadeamar. "Queremos viralizar o amor", finaliza Carvalho.

Apoie a campanha e demonstre também sua forma singular, que se encaixa em todas as formas de amar! Acesse aqui para saber mais!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade