Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira as dicas

5 dúvidas frequentes sobre extensão de cílios

Redação Bonde com Assessoria
20 dez 2018 às 15:04
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As técnicas de extensão caíram no gosto das mulheres e a maioria quer deixar seus cílios alongados e volumosos. Porém, têm muitas pessoas que ainda tem receio em realizar, e até mesmo algumas dúvidas de como funciona. Por isso a fundadora da Sóbrancelhas, Luzia Costa, esclareceu alguns questionamentos frequentes sobre o procedimento:


Quais técnicas e quais são as diferenças entre elas?
Existem três técnicas e cada uma tem um funcionamento diferente, o ideal é escolher uma que se adapte a você:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fio a Fio: O Fio a Fio preenche os espaços com falhas. Esta técnica consiste na aplicação de fios de seda junto a raiz dos cílios, um a um, realçando o olhar por meio de fios mais longos, é a perfeita opção para pessoas que desejam ter os cílios mais alongados por mais tempo, sem a dificuldade da aplicação diária dos cílios postiços. O resultado é natural e delicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024

Imagem de destaque
Folia

Moda do Carnaval 2024 tem top de miçangas e Beyoncé e Barbie como inspirações

Imagem de destaque
Arrasou!

Blue Ivy, filha de Beyoncé, usa marca de designer brasileira na cerimônia no Grammy


Tufinhos: Os tufinhos consiste na aplicação de tufinhos junto a raiz dos cílios, realçando o olhar por meio de fios mais longos. O alongamento tufinho é similar, mas ao invés de fios unitários são colados tufos com alguns fios juntos, para realçar mais o volume.

Publicidade


Volume Russo: é uma das técnicas mais procuradas na hora de fazer extensões nos cílios. É feito um leque de 3 a 6 micro fios de seda que é colado no fio natural. O Volume Russo tem muito mais fios, com curvatura maior também (imagina uns cílios postiços feitos especialmente para você?), ou seja, além de alongar, este procedimento dá muito volume.


Os alongamentos de cílios prejudicam os fios naturais?
Não. Claro, você precisa escolher um profissional qualificado para realizar o procedimento, onde ele utilizará produtos de qualidade e na hora de realizar o procedimento, fará de forma correta a preservação dos cílios originais.
A técnica independente de qual você escolher, não irá prejudicar os fios já existentes, nem o crescimento deles.

Publicidade


Qual a duração do alongamento de cílios?
Dependerá muito do seu cuidado a higienização dos olhos, uso de maquiagem e outros hábitos do dia a dia. Pode durar até 15 dias e após isso você pode fazer a manutenção deles para durar mais e mais.


Pode realizar vários alongamentos por um período?
Você pode fazer e realizar a manutenção seja semanalmente ou de 15 em 15 dias, mas lembre-se: quando você faz alongamentos por muitos meses seguidos, é necessário realizar um intervalo de 1 mês pelo menos para que seus cílios fortaleçam e não cause nenhum problema com seus olhos.

Como faço para retirar o alongamento de cílios?
Aconselhamos você não retirar em casa sozinha ou até mesmo puxar. Você irá prejudicar seus fios naturais. É necessário que você vá até o local que realizou a técnica para a retirada. É utilizara um produto específico para tirar os fios de seda sem ocasionar qualquer problema.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade