Com o objetivo de democratizar o universo da beleza, O blog Beleza de Farmácia lançou recentemente um aplicativo que compara esmaltes nacionais e importados. O intuito do aplicativo, que recebeu o mesmo nome do blog, é mostrar para o consumidor a versão nacional de alguma cor lançada por uma marca famosa.
O App oferece um comparativo a partir de marcas premium, com valores de até R$350, como Chanel, Dior, Tom Ford, Christian Loubotin, Yves Saint Laurent, entre outras. Ao todo, são mais de 50 esmaltes comparados com marcas nacionais e populares, facilmente encontradas em farmácias.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além do comparativo, ele ainda oferece dicas de como aplicar os esmaltes para obter a mesma cor dos importados, usados por celebridades e it girls.
A ideia do aplicativo surgiu da publicitária e entusiasta da beleza, Maytê Carvalho - idealizadora do blog Beleza de Farmácia – em sociedade com o empreendedor serial Dennis Schwartz.
"Ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar bonita. Vivemos em um tempo de crise em que a busca pela economia nunca foi tão latente: relação custo-benefício e praticidade estão na ponta da língua. Não só da classe C, mas também das classes A e B, que buscam cada vez mais por escolhas inteligentes", afirma Maytê. "Nós começaremos com esmaltes, mas até o final do ano catalogaremos batons, sombras e todo portfólio de maquiagem das marcas de prestígio e de massa", garante.
O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS e pode ser obtido através do link: www.belezadefarmacia.com.br/app.