Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pronta para dançar

Aprenda a fazer o penteado de Olivia Rodrigo no Sour Prom

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 jul 2021 às 14:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você que ama pop rock como a gente provavelmente já viu o filme-concerto "Sour Prom”, da Olivia Rodrigo, lançado em junho deste ano, né? Nele, a cantora e compositora californiana do hit Drivers License, que alcançou o primeiro lugar de diversas paradas musicais, incluindo a Billboard Hot 100, deu um verdadeiro show e nos deixou de queixo caído com a sua performance e com o seu penteado.


A produção de meia hora de duração teve como temática um tradicional baile de formatura das escolas norte-americanas. As canções do álbum de estreia de Olivia foram embalando toda a sequência do filme.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vale lembrar que o espetáculo foi dirigido por Kimberly Stuckwisch (Os portais) e Toby L (Rip up the road). Sour Prom é encerrado com uma apresentação ao vivo do atual sucesso global, Good 4 u, cantada no campo do colégio, com uma banda escolar, jogadores de futebol americanos, líderes de torcida e arquibancadas lotadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele


"A megaprodução chama atenção em diversos aspectos, mas uma que realmente não passa despercebido é o penteado usado pela Olivia Rodrigo”, relata a hair stylist da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. "A galera não tem ideia, mas ele é muito simples de ser feito. É necessário apenas fazer a divisão correta, usar o produto correto e fazer uma trança, que não é segredo para ninguém. O grande truque é que a trança fique mais larga e, com a técnica certa, qualquer pessoa consegue este efeito”, finaliza.

Publicidade


Se você também quer aprender a fazer o penteado usado pela Olivia Rodrigo em Sour Prom e sair dançando como se não houvesse amanhã, a agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo para você arrasar. Confira!


Passo a Passo

Publicidade


Divida o cabelo no meio. Em seguida, faça a divisão no tamanho de três dedos da testa para o meio da cabeça e três dedos para baixo, fazendo um quadrado;


Rodolfo Souza
Rodolfo Souza


Aplique mousse ou creme para colocar os fios no lugar e evitar os frizz;

Publicidade


Rodolfo Souza
Rodolfo Souza


Para iniciar a trança, divida a mecha em três partes iguais. Comece com a mecha um. Coloque ela entre a mecha dois e três. Em seguida, coloque a mecha três entre a dois e a um, e assim sucessivamente até o final da mecha;


Rodolfo Souza
Rodolfo Souza


Para sua trança ficar maior, abra levemente os gomos, fazendo com que ela fique mais larga;


Rodolfo Souza
Rodolfo Souza


Finalize o cabelo com babyliss;


Rodolfo Souza
Rodolfo Souza


Está pronta

Rodolfo Souza
Rodolfo Souza


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade