Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Girl Power

Barbie e Sephora lançam coleção exclusiva de maquiagem

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
13 abr 2018 às 21:15

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A novidade do momento é da Sephora Collection e da Barbie, que anunciaram uma edição limitada de produtos de maquiagem em uma boom box retrô glamourosa e mais que exclusiva. O conceito trazido pelas marcas é "Girl Power", alinhado à campanha global de Barbie "você pode ser tudo o que quiser", que foca o empoderamento de meninas e mulheres ao redor do mundo.

Para as amantes de maquiagem, a boa notícia é que o kit inspirado nos anos 80 é composto por produtos da linha regular da Sephora e conta com a nova paleta de sombras miniatura, delineador Stylographic, máscara de cílios Outrageous Length e um boné especial.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação
Divulgação

O lançamento estará disponível nas lojas online e físicas da Sephora Collection no mercado europeu. Ainda não há previsão de venda no Brasil.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas