Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cirurgia plástica

Beleza natural realçada é tendência para 2019

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 jan 2019 às 15:42
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cirurgia plástica sem grandes intervenções com resultados cada vez mais naturais é a principal tendência do ano. Segundo a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, a procura por procedimentos minimamente invasivos cresceu 200% desde 2000. A busca por resultados que evidenciam os traços mais belos, sem tirar a aparência natural, também cresceu no Brasil e o cirurgião plástico Pedro Lozano conta qual a última tecnologia para conquistar este efeito.


O MD Codes é a técnica que promete revolucionar os tratamentos de rejuvenescimento, é um dos procedimentos mais queridinhos do momento para quem busca alternativas rápidas e eficazes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Lozano, a técnica consegue mapear 46 pontos estratégicos na face e, com o princípio ativo do ácido hialurônico, é capaz de rejuvenescer o rosto sem ter que passar por qualquer intervenção cirúrgica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


O método "enxerga" a fisiologia do envelhecimento como um todo, permitindo recriar a arquitetura facial perdida com o tempo, ‘consertar’ um olhar cansado ou uma expressão de preocupação. O procedimento é rápido, praticamente indolor, com resultado imediato, proporcionando um aspecto natural, harmonioso, sem exageros e estigmas.

Publicidade


"A aplicação é feita dentro do próprio consultório. Para cada paciente é realizado um mapeamento individualizado da face e, dependendo das necessidades, é realizado o preenchimento em pontos estratégicos, garantindo a eliminação do aspecto cansado, melhorando as olheiras e bolsas ao redor dos olhos, além de atenuar ou eliminar marcas de expressão, restaurando a harmonia natural nos traços da face", esclarece o especialista.


Os principais pontos de aplicação do MD Codes são: testa, sobrancelhas, olheiras, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas e mandíbula. Para obter o efeito "Top Model Look", queridinho entre a maioria das pacientes, o cirurgião plástico explica que é realçada a região malar, as bochechas e o arco zigomático. Associado a isto, o tratamento da mandíbula e lábios proporciona às pacientes um efeito de um rosto bem definido, delicado e ao mesmo tempo imponente e marcante como as feições de uma modelo.

Para Lozano, as possibilidades de utilização do MD Codes são infinitas e seu resultado de lifting suave e natural pode durar por até dois anos. "O principal objetivo do MD Codes não é atingir apenas áreas com rugas e sim recuperar o volume de regiões acometidas pelo envelhecimento, restaurar o contorno facial, tratar a flacidez, a queda da pele, as marcas de expressão e as depressões do rosto ", finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade