Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diversão na folia

Carnaval: veja inspirações de fantasias inspiradas em memes

Caroline Knup - Estagiária*
13 fev 2020 às 10:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Carnaval está chegando e escolher a fantasia perfeita para a folia pode parecer uma tarefa difícil. Seja pela falta de tempo ou de dinheiro (algumas fantasias custam muito caro!), muitas pessoas desistem de se arrumar para a festa e vão apenas com um look do dia a dia. Por isso, que tal apostar em fantasias que surgem de situações inesperadas e são fáceis de fazer e baratas para comprar? Os memes da internet são ótimas prerrogativas para criar o look e as ideias são muitas!

Se a sua ideia é inovar e causar na folia, veja a lista abaixo para se inspirar nos memes e criar a fantasia perfeita (e engraçada):

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você é a vergonha da profissión"

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Se você usa redes sociais, com certeza já se deparou com os memes do chef Jacquin no programa 'Pesadelo na Cozinha'. Uma das imagens mais famosos faz referência à participação do chef no restaurante Pé de Fava, em que o francês fala diz para um dos funcionários que ele é "a vergonha da profissão". Devido ao sotaque do chef, a internet transformou a fala em meme: "você é a vergonha da profissión". Por isso, neste Carnaval, uma das ideias é se fantasiar de Jacquin: a camisa usada pelo chef foi replicada por diversas lojas e pode ser comprada para dar vida ao meme.

Publicidade


Sugar Daddy


No último ano, um dos assuntos mais comentados das redes sociais foram os sugar daddies. Seja brincadeira ou verdade, o fato é que muitos pediam por um sugar daddy nos comentários e publicações na internet. Se você está afim de conseguir um homem mais velho ou apenas quer fazer parte do meme dos que buscam ser bancados por um sugar, a dica é apostar em estampas de camisetas ou plaquinhas com frases como "procura-se sugar daddy" ou "preciso de um sugar daddy".

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Tiaras com memes


As tiaras já são tendência confirmada para as fantasias do Carnaval e, por possuírem um baixo custo, são acessíveis para as pessoas que não querem investir em uma fantasia cara e elaborada. Para unir a moda aos memes, nada melhor do que escrevê-los e usá-los na cabeça, não é mesmo? Como o produto é artesanal, muitas pessoas fazem sob encomenda e, por isso, você pode pedir a frase que quiser. Como sugestão, indicamos a clássica "eu que lute" e "amada?".

Publicidade




Fantasia para o 'bonde'


Se a sua ideia é curtir o Carnaval com as amigas e combinar fantasias, essa é a opção perfeita: escolha uma característica para cada e termine a frase com "do bonde". Ficou difícil de entender? Nós explicamos! Sabe aquela amiga que é doida? A fantasia dela será 'A mais doida do bonde". Veja alguns exemplos:

Publicidade



Central Gay de Cancelamento


Se você é usuário assíduo das redes sociais, especialmente do Twitter, já deve ter visto a famosa cultura do cancelamento. O processo funciona assim: se alguém pisou na bola é cancelado e pronto! Por isso, que tal usar a Central Gay de Cancelamento como fantasia nesse Carnaval? Uma boa dica é usar as frases em tiaras, como no exemplo abaixo.


Divulgação
Divulgação

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade