Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oportunidade

Casa da Mulher oferece oficina de produção de sabão caseiro

Redação Bonde com N.com
22 mai 2017 às 14:34

Compartilhar notícia

- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, promoverá uma oficina de produção de sabão com a utilização de óleos comestíveis residuais nesta sexta-feira (26). O curso terá início às 14 horas, na sede da Casa da Mulher, localizada na Avenida Máximo Peres Garcia, 340, esquina com Avenida São João, na região leste de Londrina.

A ministrante da oficina será a professora Isabel Craveiro Moreira. Ela é formada em Engenharia Química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, mestre e doutora em Química, e atualmente é professora de Tecnologia de Alimentos, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O objetivo do curso é orientar a comunidade quanto à maneira mais segura e prática do manuseio de reagentes para a produção do sabão artesanal, assim como conscientizar sobre a necessidade da reciclagem do óleo para a preservação do meio ambiente.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Pesou' a mão?

Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos

Imagem de destaque
Rotina de cuidados

Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados

Imagem de destaque
Ama ou odeia?

SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências

Imagem de destaque
Veja qual:

Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal

As interessadas em participar da atividade poderão se inscrever pelo (43) 3378-0111. Tanto a inscrição quanto o curso são gratuitos, mas as vagas são limitadas. A intenção da Casa da Mulher é ser um espaço para a realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, ajudando as mulheres a se capacitarem produtiva e socialmente. Por isso, todos os cursos são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo