Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas

Como transformar o look de praia em uma produção sofisticada

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 out 2019 às 10:01
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com os dias mais quentes de primavera e com o verão se aproximando, é hora de pensar em investir em looks sofisticados para os dias à beira do mar. Beachwear de luxo não significa misturar tudo de uma única vez. "Há como conciliar simplicidade e elegância”, diz Anna Bey, instrutora do curso 'Sete Passos para a Alta Sociedade', da Escola da Elite - um treinamento para as "aspirantes” a um lugar nas altas esferas sociais.

Mesmo sem haver muitas possibilidades de variação – afinal você quer mesmo é se bronzear com cautela -, algumas dicas podem fazer você se destacar mesmo com roupas leves e casuais. A primeira grande decisão é escolher entre um biquíni, a preferência da maioria, ou um maiô.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quanto menos cobertura, maior o bronzeado, mas, com uma variedade enorme de modelos, os maiôs acabam sendo mais elegantes e dão um toque de sofisticação ao look. Se a sua opção for pelo biquíni, escolha aquele que fique perfeito no seu corpo. Seios grandes? Evite a parte de cima em forma de triângulo. Prefira peças que propiciem sustentação e valorizem o seu tipo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


As saídas de praia compõem o visual e merecem atenção. Deixe de lado as camisetas e os shortinhos. Prefira peças minimalistas dentre as opções, por exemplo, de túnicas mais longas com caimento perfeito, que alonguem o seu corpo. Evite saídas de jersey ou algodão, invista em tecidos mais sofisticados como o chiffon.

Publicidade


E quanto aos calçados? Devem ser simples, mas também podem ter um toque de elegância. Você pode usar um par de havaianas, mas vale investir em algo mais elaborado e confortável para caminhar bastante na cidade, ir à praia ou ficar à beira da piscina.


Sandálias baixas e flats acrescentam sofisticação à sua composição e valem o investimento. Os acessórios, bem escolhidos, darão um up ao seu visual, agregando um pouco de glamour. Você não precisa parecer uma estrela de cinema, mas proteja o seu rosto com um lindo chapéu, um verdadeiro must have. Outro acessório importante é a bolsa de praia. Muitas improvisam porque não querem investir. Existem muitas bolsas de palha maravilhosas.

"Como ainda dá tempo para fazer um planejamento do seu orçamento, tudo dependerá do quanto você tiver disponível para investir em elegância na escolha do seu beachwear. Sempre valorizando o seu corpo e fazendo uma composição leve, com elementos simples, mas sofisticados”, complementa Anna Bey.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade