Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique na moda!

Confira 5 tendências confirmadas para o verão 2020

Redação Bonde
14 nov 2019 às 11:46
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O verão 2020 traz tendências de moda cheias de cor, vida e alegria. Com tecidos leves e frescos, os modelos de roupas e de sapatos prometem preparar as mulheres para aproveitar a estação com conforto e com beleza.

Algumas modas chegam e vão embora rápido. Entretanto, algumas tendências já estão confirmadas para o próximo verão e você já pode ir preparando o guarda-roupa para arrasar na estação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neon - Não é de hoje que o neon marca presença nas passarelas e nas ruas do Brasil. Seja na moda praia ou na moda cotidiana, o verão 2020 vai ser marcado pelas cores vibrantes que não passam desapercebidas. Para as mais modernas, as cores mais em alta são o rosa, o verde e o amarelo. Para o estilo mais básico, é possível mesclar peças neon com peças mais neutras, em preto ou branco por exemplo. Entretanto, para quem quer ousar, a dica é apostar em um vestido todo neon.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Vestido florido - Com um tom mais romântico e leve, os vestidos floridos vão estar com tudo no verão 2020. Com modelos longos, médios e curtos e em diversos tecidos, os vestidos podem ter mangas, babados, decotes e muito mais! Encontre a peça que mais combina com o seu estilo e aposte nessa tendência.

Publicidade


Estampa tie-dye - Sucesso nos anos 1970 e 1990, a estampa tie-dye voltou com tudo e promete ser uma das maiores tendências para 2020. Com versatilidade, a estampa permite looks que vão desde os mais básicos até os mais elegantes. A estampa está sendo utilizada, inclusive, na moda praia, marcando presença, principalmente, nos biquínis.


Poá - O poá é a famosa estampa de bolinhas e é difícil sair de moda. Com estilo romântico e leve, a estampa também marca presença na moda do verão. As bolinhas podem ser coloridas, grandes, pequenas, em preto e branco, de qualquer jeito!

Conjunto jeans - O jeans nunca sai de moda e isso é fato. Entretanto, a novidade para a estação são os conjuntinhos jeans, ou seja, duas peças que levam o mesmo tecido. Como as altas temperaturas podem incomodar no uso de calças, a dica é apostar em bermudas, shorts e até saias jeans. Para quem quer ousar, apostar no look saia + top cropped é uma boa pedida!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade