Pesquisar

Canais

Serviços

Dicas

Confira três penteados para festas de Halloween

- Reprodução/Pixabay
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 out 2019 às 08:24
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O Halloween está chegando! Caso você não queira usar um look assustador por completo para participar das festas, os cabelos são uma boa opção para te ajudar a entrar no clima da comemoração.

Continua depois da publicidade

Para você entrar no clima de terror do Dia das Bruxas, a Lion conta com opções de acessórios especiais. Por isso, confira algumas sugestões da plataforma para você se inspirar:


Half up - O penteado half up é meio preso com minicoque. A ideia é deixar os fios soltos parcialmente, enquanto o restante fica preso, com arranjos e com acessórios de sua preferência. As opções são muitas! Na parte que ficará presa, você pode apostar em tranças, coques, mechas torcidas, além de várias opções de acessórios para deixar o cabelo lindo. Para fazer penteado half up, basta frizzar os fios com tranças no cabelo e usar a prancha.


Divulgação
Divulgação


Galaxy hair - Se você quiser um look mais radical, aposte no Galaxy Hair. O estilo consiste em simular as cores hipnotizantes da galáxia nos cabelos. Essa técnica baseia-se no uso de mais ou menos cinco tonalidades, sendo elas ao menos um tom de azul, um de turquesa, um de roxo e um de rosa. Após a escolha dos tons, o cabelo é colorido em dégradé, que é o grande responsável pelo efeito fantasioso da tintura. Os tons mais claros dão a impressão de brilho às mechas, enquanto os mais escuros trazem certa profundidade.


Divulgação
Divulgação


Trança embutida - Achou as sugestões acima complicadas? Outra referência simples para entrar no estilo do Halloween é a trança embutida com um acessório que remeta ao tema de Dia das Bruxas.

Continua depois da publicidade


A trança é um penteado versátil, que funciona em todos os tipos de cabelos. Para quem gosta dos fios mais alinhados e quer um visual mais arrumadinho, a versão embutida é a escolha perfeita.


E, para deixá-la ainda mais estilosa, basta incrementar com um acessório como um morcego de plástico. Para fazer o trançado, a dica é fazer um rabo de cavalo semipreso no alto da cabeça primeiro e enrolar o acessório nos fios. Depois é só fazer a trança embutida como de costume.

Divulgação
Divulgação


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade