Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspire-se!

Conheça as 5 produções mais icônicas usadas pela duquesa Kate Middleton

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jan 2020 às 10:51
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecida por seu carisma e simpatia, Kate Middleton deixa sua marca por onde passa. Com um estilo elegante, que mistura designs sofisticados - dignos da realeza britânica! - e peças mais contemporâneas, a duquesa de Cambridge atualmente é uma das maiores referências quando o assunto é moda.

Seja em looks para ir aos compromissos ou para curtir um passeio em família, Kate sempre conquista os holofotes com seus visuais marcantes, tornando-se um verdadeiro ícone de estilo. Para provar que a esposa do príncipe William é a verdadeira fashionista da realeza, trouxemos cinco produções que, com certeza, vão te inspirar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O casamento

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Não tem como falar em Kate Middleton e não lembrar de um dos seus vestidos mais marcantes: o vestido de noiva. Desenvolvida pela renomada estilista da grife Alexander McQueen, Sarah Burton, a peça ganhou fama em 2011 por seu design moderno que apresenta uma longa cauda de 2,7 metros. Para trazer ainda mais glamour ao visual, durante a cerimônia, a duquesa usou a tiara da rainha Elizabeth II.

Publicidade


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Recepção no Palácio de Buckingham


Em 2016, durante um dos eventos mais tradicionais da família real no Palácio de Buckingham, Kate usou um elegante vestido longo de tom vermelho, desenhado pela estilista Jenny Packham. Porém, o que chamou a atenção no look foi a tiara Lover's Knot - uma das favoritas da princesa Diana -, que apresenta 19 diamantes e pérolas bem distribuídas por toda a extensão do acessório.

Publicidade


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Viagem ao Paquistão


Durante uma tour pelo Paquistão, em homenagem à cultura local, Middleton vestiu um Shalwar Kameez - traje tradicional do sul da Ásia e da parte central do continente -, que consiste na combinação de calça com túnica. Em uma de suas produções mais memoráveis, Kate combinou peças que traziam as cores verde e branca, fazendo referência à bandeira do país.

Publicidade


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Passeio no Royal Ascot


Para prestigiar a corrida de cavalos Royal Ascot, a duquesa de Cambridge usou um vestido da grife Elie Saab, que apresentava um design romântico com sobreposições de renda, tule e poá na cor azul. O destaque deste look ficou por conta dos acessórios: um sofisticado chapéu com adorno de flor trazendo o mesmo tom do vestido, brincos de pedras discretas e, para finalizar, bolsa e sapatos prateados.


Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Recepção à cúpula real


Para um dos compromissos reais, Kate Middleton escolheu um ousado vestido da grife Needle and Thread, que traz transparências e aplicações de brilho por toda a extensão do comprimento mídi. Além da peça glamourosa, a duquesa investiu em brincos desenvolvidos com ouro 18K, rubis e cristais.

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade