Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as fotos!

Conheça as tendências de unha que vão bombar no verão 2020

Redação Bonde
21 nov 2019 às 09:35
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a chegada do verão, novas tendências surgem no mundo da moda e da beleza. Além de roupas e cabelos, as unhas também atraem muita atenção das fashionistas e prometem marcar presença em qualquer look.

Para você ficar por dentro do que vai fazer sucesso no mundo das unhas, o Portal Bonde separou algumas tendências que prometem bombar no verão 2020. Que tal seguir as dicas e começar a nova estação na moda?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Unhas decoradas - Assim como em 2018, as unhas decoradas prometem fazer sucesso no verão do próximo ano. A tendência é positiva, já que não há regras e cada pessoa pode usar a moda a seu favor. Entretanto, especialistas em nail art apontam que cores quentes são a cara do calor e combinam muito com a chegada da nova estação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton



Laranja - A cor de esmalte Living Coral foi, em 2019, escolhida como a cor do ano pela marca Pantone. A coloração no tom de laranja não perdeu força ao longo do ano e, para 2020, promete chegar misturada com mais uma tendência: os esmaltes neon.

Publicidade



Neon - Como apontado no item acima, os esmaltes nos tons neon vão fazer sucesso no verão 2020, assim como fizeram neste ano. Com um toque moderno, original e colorido, a tendência abre possibilidades para a criação do seu próprio estilo. Aqui a dica é apostar no amarelo, no verde e, principalmente, no laranja.



Menta - Os esmaltes no tom de menta, especialmente os mais fortes, foram tendência no outono e inverno deste ano. Entretanto, mesmo com a mudança de estação, a moda segue. Para o verão 2020, a dica é apostar nos tons mais claros da coloração militar, como o menta.



Skittles - Por último, mas não menos importante, as unhas skittles prometem ser as grandes protagonistas da passarela das unhas em 2020. O nome da tendência faz referência às balas de cores variadas da marca homônima e, por isso, o que importa nessa moda é misturar as cores. O estilo skittle é perfeito para as pessoas que querem fugir do óbvio sem ter muito trabalho. Ah, e o melhor: não há regras, sua criatividade é o limite!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade