Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas

Conheça três formas de promover uma limpeza energética de fim de ano

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 dez 2020 às 08:34
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ano de 2020 tem sido, de longe, o mais desafiador dos últimos tempos. Sem manual e totalmente atípico, obrigou a Humanidade a ressignificar as pequenas coisas, a se reconectar com a essência e a tudo que nos torna humanos. Para muitos, isso é assustador e provoca arrepios só de pensar em como serão as últimas três semanas de 2020.


Uma coisa é certa: é tempo de mudanças. De atravessar esses últimos dias e enxergar uma nova realidade. Mas antes de começar essa travessia, é preciso tirar toda a bagagem acumulada nesse período e renovar as energias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Especialistas em temas relacionados à espiritualidade e escritores best-sellers, Patrícia Cândido e Bruno Gimenes vão ensinar, em uma imersão on-line e ao vivo que acontece no dia 5 de dezembro, como promover uma Limpeza Energética de Final de Ano. Nesse evento inédito, os participantes poderão aplicar as dicas no mesmo momento em que serão ensinadas.

No curso, as práticas serão completas e aprofundadas, mas antes da imersão começar, Bruno e Patrícia compartilham aqui três maneiras de promover essa limpeza e ressignificar 2021 para torná-lo o melhor ano da sua vida:

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Sal grosso: coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Ela deve ter tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão. Procure sentar-se confortavelmente. Feche os olhos, respire fundo, eleve os pensamentos e fique assim por aproximadamente 15 minutos. Depois, descarte a água utilizada.


Respiração: é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa, porque promove a expansão da aura e reestabelece o equilíbrio. Sente-se ou deite-se em um lugar calmo. Respire profunda e calmamente por 20 vezes. Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.

Incenso: nunca acenda um incenso apenas por acender. O segredo é fazer uma oração e pedir que a força do incenso limpe a sua energia. Com suavidade, faça a fumaça tocar o seu corpo. Mantenha-se no processo por pelo menos 5 minutos. Respire suavemente e agradeça a benção recebida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade