Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tendência 2020

Cores neon no verão: saiba como usar as peças nos looks

Caroline Knup - Estagiária*
07 fev 2020 às 09:16
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que o neon é a tendência para o verão, todos sabem. Símbolo de rebeldia e de originalidade na década de 1990, a moda volta para 2020 para dar mais cor, ousadia e descontração ao visual. Os tons vibrantes são chamativos e, por isso, atraem muitas mulheres. Entretanto, combinar essas cores com os looks do dia a dia pode ser uma tarefa difícil.

Em 2020, diferentemente de anos anteriores, não é preciso sair de casa com o look inteiramente neon (a não ser que isso faça parte do seu estilo, então tudo bem!). Para as mulheres mais discretas que querem se jogar na tendência, há uma alternativa: apenas uma peça do outfit pode ser neon, bem como as unhas, os acessórios ou a maquiagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para você se inspirar e cair de vez na tendência neon, o Portal Bonde separou algumas fotos de como combinar peças de roupas, acessórios e até maquiagens nos looks do dia a dia. Veja:

Leia mais:

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval


Tênis, sapatos e bolsas - Se você prefere adicionar a tendência neon ao seu look sem extravagância, uma boa escolha são os acessórios nos tons fluorescentes, como bolsas, sapatos e até tênis. Para a combinação ficar perfeita, complete o look com peças em tom de nude ou de preto.

Publicidade





Maquiagem - O neon não é tendência apenas nas peças de roupa e acessórios: a maquiagem não fica de fora dessa moda. Se você gosta de ousar, sombras em tom de laranja e verde fluorescente são a aposta perfeita. Além disso, delineadores nas cores neon são tendência confirmada. Uma boa dica é apostar nessa tendência de make para compôr os looks do Carnaval.




Color blocking - A tendência color blocking é ideal para as mulheres que não têm medo de 'chegar chegando'. Basicamente, a moda consiste em montar blocos de cores para construir o look. Para uma produção ousada e quente, a dica é combinar cores que gerem contrastes entre si, como laranja com amarelo e rosa com lilás.




Peças avulsas - Para looks casuais, uma boa dica é encaixar apenas uma peça de roupa no outfit, como uma blusa ou um shorts. Além de poder ser usado no dia a dia, a tendência também vale para eventos informais e festas.



*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade