Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Carnaval

Deixou para a última hora? Veja dicas de fantasias simples para o Carnaval

Caroline Knup - Estagiária*
24 fev 2020 às 11:16
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ainda restam alguns dias de folia para 2020 e, se você deixou para escolher sua fantasia na última hora, não se preocupe! O Portal Bonde separou algumas dicas para você que quer arrasar no bloquinho sem gastar muito. As ideias são perfeitas para quem quer usar o que tem em casa e para quem quer apostar na criatividade. Confira:

Tiaras

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As tiaras são tendência nesse Carnaval. Simples e baratas, podem ser feitas em casa ou compradas com artesãs. Uma dica é procurar por quem venda o acessório em grupos da sua cidade. Caso você leve jeito e queira tentar fazer a sua própria tiara, sem problemas! Materiais simples como um arquinho, arame e EVA já são suficientes para dar asas à imaginação. Veja algumas inspirações:

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele





Brincos

Publicidade


Os brincos também são uma boa aposta para quem quer gastar pouco com a fantasia neste ano. Combinados com roupas coloridas e muito glitter, esses pequenos acessórios podem dar todo o tom da fantasia. Veja:





Ombreiras

Publicidade


Que tal juntar aqueles pompoms antigos que estão guardados desde a sua formatura e transformá-los em uma linda ombreira? O acessório é tendência confirmada nos bloquinhos deste ano e é muito simples de fazer. Escolha as cores, o glitter e arrase na produção!





Plaquinhas


As plaquinhas são, sem dúvidas, a melhor ideia para quem quer arrasar no Carnaval com muita criatividade e originalidade. Se você tem papel e caneta em casa, já não tem desculpa para não saber fazer uma placa bem engraçada! Uma boa dica é se inspirar nos memes para elaborar a fantasia e combinar com um look simples, como uma blusa e um shorts.




*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade