Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Venha aprender!

Delineador branco de Lady Gaga em clipe resgata tendência: como fazer igual?

Folhapress
26 mai 2020 às 09:14
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O desenho gráfico do delineador branco usado por Lady Gaga, no clipe de 'Rain On Me', ao lado de Ariana Grande, comoveu os interessados em maquiagem - depois de assistir à produção, muita gente foi ao Twitter comentar que foi "influenciada digitalmente" por ela para comprar um tubinho do item, mesmo que seja só para dar close em casa.

O produto de beleza, que dá tom futurista à maquiagem, não é novidade: há pelo menos um ano, ele foi eleito por muitas celebridades um detalhe indispensável em aparições públicas. E já era uma pequena homenagem aos anos 90 e 2000 (lembra das sombras brancas?).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como retomar a tendência? Quais são os cuidados para passar o delineador branco?

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele


Delineado branco de Lady Gaga

Publicidade


Do cantinho iluminado ao traço alongado, ultrapassando um pouco a linha da sobrancelha, o delineado de Gaga ocupa boa parte da pálpebra da cantora. O uso do item sem nenhum outro produto, como sombra ou iluminador, aliás, é um jeito prático de dar mais destaque ao desenho gráfico nos olhos - como fez Gaga no clipe.


Ariana Grande também usou o delineador branco em "Rain On Me", no entanto, agregando a outra tendência de beleza: a do delineado vazado ou "suspenso", em que se vê a formação de uma linha contornando os olhos.

Publicidade


Ainda não há informações sobre a marca do delineador usado pela dupla - o que se sabe é que não é um item vendido pela Haus Laboratories, marca de beleza de Lady Gaga.


Só o delineado

Publicidade


"O branco sozinho é mais conceitual e é legal você usar ele sem sombra - uma muito escura vai dar muito contraste. A opção é colocar com sombra iluminadora e o delineador por cima. Mas acho que é mais legal só o delineador mesmo", explicou a maquiadora Juliana Rakoza para Universa.


Dependendo da pigmentação e da maciez do produto, é possível ter o mesmo efeito com lápis de olho branco ou mesmo com sombra. O resultado, é claro, vai depender da textura do produto - para mantê-lo mais fixo, é possível usar uma base ou produto cremoso por baixo.


Aposte na pigmentação

Aposte, então, em sombras neutras por baixo do produto principal e em cílios postiços ou com bastante máscara - como fez Lady Gaga - para realçar o olhar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade