12/04/21
PUBLICIDADE
Série da Netflix

Emily in Paris: 3 looks para se inspirar nas produções do dia a dia

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix


Desde o dia de seu lançamento, o novo seriado da Netflix, "Emily in Paris", já levantou polêmicas acerca de seu figurino, um dos pontos de maior destaque durante a trama, muito ligada ao universo da moda e de marcas famosas. A produção foi criada por Darren Star, o mesmo criador da famosa "Sex and the City”, série icônica dos anos 2000, o que elevou ainda mais as expectativas.


Durante a trama, o telespectador acompanha Emily, interpretada por Lily Collins, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris, onde precisa começar uma nova vida, se consolidando no trabalho e conhecendo novas pessoas. O ambiente parisiense cria o cenário perfeito para o figurino, assinado por Patricia Field, responsável por vestir Carrie Bradshaw em "Sex and the City”, que conta com várias peças de marca, combinações ousadas e muita cor.

Enquanto parte do público admira os looks divertidos de Emily, outra parcela dos telespectadores afirma que faltam produções com personalidade e que as roupas usadas parecem vindas diretamente dos anos 2000, com pouca atualização para um estilo mais moderno. Apesar de toda a polêmica, é impossível negar a veia fashionista que a série promove, com produções interessantes e que podem servir de inspiração para quem não tem medo de arriscar e ama o universo das roupas femininas. Confira três looks usados por Emily durante a série que chamam a atenção.

CINDERELA EM PARIS

O visual que Emily usa para assistir a uma peça, composto de vestido preto ombro a ombro, feito por Christian Siriano, uma tiara fina na cabeça e bolsa de esfera brilhante, foi fortemente inspirado no visual de Audrey Hepburn, no filme "Cinderela em Paris”. A semelhança de Lily Collins com a estrela de Bonequinha de Luxo torna a produção ainda mais impressionante. Aqui, fica claro como o uso dos acessórios certos consegue transformar um vestido preto clássico no componente ideal para uma produção de tirar o fôlego. Aqui, a peça ganha um detalhe interessante: a sutil transparência na saia evasê.

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix


CLÁSSICO COM PERSONALIDADE

O xadrez é uma das estampas favoritas de Emily, aparecendo em diversas cores e tecidos e marcando vários looks da protagonista. O conjunto de blazer e shorts xadrez em preto e branco da grife Veronica Beard deixa claro o amor de Emily por conjuntos e combinação de estampas clássicas. A produção ganha um ar especial por conta da boina vermelha de ladinho, um clichê muito usado por turistas, mas que se torna o ponto de cor para dar mais personalidade à composição. A bolsa Chanel e os sapatos Louboutin dão o toque sofisticado que faltava.

Abaca Press/splashnews.com
Abaca Press/splashnews.com


EVOLUÇÃO NAS ESTAMPAS

Um dos pontos mais criticados em relação ao figurino da série é a quantidade de estampas presentes em um único look, que nem sempre acaba coeso e sofisticado. Por outro lado, a produção usada por Emily para um evento de influencer mostra a evolução da personagem quando o assunto é moda. A jovem apostou em uma jaqueta verde Chanel e sapatos Louboutin, que combinam perfeitamente com a saia e o top escolhidos por ela. Apesar das diferentes estampas, todos os elementos combinam bem entre si, com a base preta e detalhes em verde, que são arrematados pelo casado. A experimentação e as cores, marcas da jovem, continuam presentes, mas de forma mais madura.

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Redação Bonde com assessoria de imprensa
Continue lendo
Da máscara para cima

Veja 5 dicas de maquiagem para realçar o olhar

12 ABR 2021 às 17h42
Surpresas positivas

Áries: dicas, banhos e pedras energizantes

12 ABR 2021 às 17h28
Linfoterapia

As Sete Mentiras sobre a técnica de Drenagem Linfática

12 ABR 2021 às 16h40
Em poucos meses

OMS avalia que pandemia poderia ser controlada se houvesse disposição de governos

12 ABR 2021 às 16h19
Peças confortáveis e elegantes

Cottagecore: a simplicidade do campo que virou tendência na moda

12 ABR 2021 às 15h55
Início na terça-feira (13)

Ramadã: entenda como é celebrado o jejum dos muçulmanos

12 ABR 2021 às 15h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados