A empresa britânica Nailbox está com uma vaga tentadora em aberto: eles procuram por uma testadora de esmaltes disposta a receber um salário de 35 mil libras, o equivalente a R$ 170 mil.
Nesta função, a pessoa responsável por testar os produtos irá receber mensalmente 50 esmaltes e acessórios de manicure para experimentar e avaliar. A funcionária precisa apenas fotografar cada experimento e tomar nota de todos eles, especificando os prós e contras de cada item. Basicamente, o emprego dos sonhos. Afinal, o horário é flexível e o trabalho pode ser realizado em casa.
Existem algumas exigências, a principal delas é evitar qualquer tarefa extenuante ou que implique em risco às unhas, como lavar prato, cuidar do jardim ou qualquer outro trabalho manual - o que mais parece uma justificativa convincente para deixar de ajudar nas tarefas de casa.
Leia mais:
Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
Segundo um diretor da marca, em entrevista ao jornal Metro UK, a funcionária deve ser, basicamente, alguém que cuide bem de sua aparência - das mãos, em particular. "Precisamos de alguém que goste de produtos de beleza, mas que também tenha uma visão crítica capaz de distinguir os melhores produtos e cores. A funcionária precisa ainda ter noção das tendências de moda e ser uma espécie de trendsetter em seus grupos sociais".
As inscrições vão até o dia 30 de junho e podem ser feitas no site da marca. As candidatas têm que morar no Reino Unido.
(Com informações da revista Marie Carie)