Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as fotos

Fique por dentro das tendências de sapatos para o verão

Redação Bonde
25 nov 2019 às 10:00
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O verão começa oficialmente no próximo dia 22 de dezembro. Entretanto, o clima quente já permite que as pessoas comecem a se preparar para a moda da nova estação. Além de roupas e cabelos, os sapatos são uma parte importante do look e também já acumulam tendências para a estação mais quente do ano.

Que tal conferir os modelos que estão em alta e se preparar para entrar na moda do verão 2020? Confira abaixo a seleção das melhores tendências:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Animal print - Os sapatos nas estampas animal print, especialmente as de onça e píton (cobra), continuam muito em alta no verão. A estampa, quando utilizada de forma correta, traz elegância e modernidade ao look. Além de tons sóbrios, como o marrom e o preto, cores mais chamativas, como o pink, o amarelo e os neons, vão estampar as vitrines das lojas de calçados na estação. Os modelos vão desde tênis até scarpins e sandálias, então escolha o que mais combina com você e arrase!

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton




Sandália quadrada - Moda absoluta nos anos 2000, a sandália quadrada promete voltar com tudo no verão 2020. O modelo é bem minimalista, traz poucas tiras e faz parte da tendência dos naked heels ('saltos nus' - em tradução literal). A dica aqui é apostar em cores quentes, como o coral e o amarelo, e, também, em cores claras, já que estas vão estar com tudo na próxima estação.

Publicidade




Tênis - Os tênis são a primeira opção daqueles que estão sempre em busca de conforto. Se você é uma dessas pessoas, pode comemorar: a moda dos tênis vai ser uma das mais marcantes do verão. Versáteis, esses calçados combinam com tudo (até vestidos!) e, a cada dia mais, ganham novos modelos, cores, estilos e detalhes. A dica para quem quer ousar é apostar no modelo dad sneakers ('tênis do papai' - em tradução literal), que fizeram sucesso nos anos 1990 e voltam com tudo no verão.




Estilo retrô - A moda retrô esteve presente durante todo o ano de 2019. Para o verão de 2020 não vai ser diferente. Com cores e modelos variados, os sapatos em estilo retrô combinam com todas as personalidades e visuais. Para cair de vez nessa tendência, escolha cores-chave, como o preto, o vermelho e o nude.




Salto anabela - Depois dos tênis, os sapatos de salto anabela são os favoritos daqueles que preferem aliar conforto e beleza. Ideais para todos os tipos de look, desde formais até informais, esses modelos são variados e trazem muitas cores. Além disso, os detalhes, como franjas e tiras, podem ser escolhidos de acordo com o seu estilo. Se você quer sair do óbvio, prefira o salto anabela em cores neon, como o amarelo e o verde, que prometem ser tendência no verão.




Salto midi - Ideal para looks formais, os sapatos com saltos midi são elegantes e realçam a beleza dos pés femininos. O modelo com mais destaque para a próxima estação é o slingbacks, conhecido também como kitten heels ('saltos gatinho' - em tradução literal). Para complementar seu visual elegante e sofisticado, prefira cores escuras e quentes, como o vermelho e o amarelo.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade