Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Florença

Gucci abre restaurante comandado pelo chef Massimo Bottura

Agência Estado
15 jan 2018 às 10:10

Compartilhar notícia

- Reprodução//Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A grife italiana Gucci acaba de expandir a sua oferta de produtos para uma nova área: a gastronomia. Seguindo a linha de marcas como Versace, Giorgio Armani e, recentemente, Tiffany & Co, agora a maison também possui um restaurante, em Florença, na Itália.

Abriu hoje ao publico o Gucci Garden Osteria em Florença. Restaurante que fica no Museo Gucci e é comandado pelo incrível e premiado Chef Massimo Bottura. Já fiquei louca por essa mesa. Foto de @consueloblocker que está lá agora mostrando tudo no stories.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Tati | Por Mais Um Carimbo (@pormaisumcarimbo) em

Leia mais:

Imagem de destaque
'Pesou' a mão?

Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos

Imagem de destaque
Rotina de cuidados

Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados

Imagem de destaque
Ama ou odeia?

SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências

Imagem de destaque
Veja qual:

Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal


No piso térreo, o restaurante é comandado pelo chef Massimo Bottura, responsável pelo Osteria Francescana, que possui 3 estrelas no Guia Michelin. O cardápio foi criado especialmente para a marca, com pratos clássicos italianos e opções para qualquer hora do dia. O espaço intimista possui apenas 50 lugares. Para entrar no Gucci Garden, o espaço que envolve loja conceito, restaurante e museu, é necessário pagar um ingresso de 8 euros - metade do lucro é revertido para projetos de restauração da cidade de Florença.

Publicidade


O Gucci Osteria faz parte da nova loja conceito da marca, aberta neste ano, e localizada no Gucci Museo, que existe desde 2011 em uma construção histórica da cidade. A ideia da grife é reinventar o espaço de um museu, criando um ambiente criativo e colaborativo, em que roupas, acessórios, quadros, instalações de vídeo e comida possam ser encontrados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo