Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspire-se!

Jeans no Ano Novo: veja 3 sugestões de looks para a virada

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 dez 2019 às 10:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para inspirar quem não abre mão de usar a cor queridinha de muitos na virada de ano – o branco –, e quer estar na tendência da moda, a especialista em jeans feminino Patrícia Guimarães, empresária da marca goiana Patrícia Guimarães Jeans Wear, separou peças que unem o conforto do jeans com a tradição do branco para celebrar o novo ano. Confira:

Look despojado - Com cintura alta e desfiados, o short jeans é peça chave para compor um look despojado no Réveillon. "O short branco é uma peça super versátil. Prático e confortável, é uma ótima dica para quem vai passar a virada na praia ou em festas com amigos. Quem quiser um look mais chique pode apostar no salto. Já quem quiser um look mais casual pode apostar em rasteirinhas”, conta Patrícia Guimarães.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Look romântico - Com um ar romântico, a saia jeans branca é puro charme. "É impossível errar com esta escolha, já que tanto um look total branco quanto uma mistura de branco com outra peça colorida fica super elegante para a virada de ano novo", explica Patrícia Guimarães, que somente no Instagram da marca reúne mais de 160 mil seguidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Look fashion - Outras opções elegantes e descoladas são as calças jeans. Para o ano novo, Patrícia Guimarães destaca dois modelos: skinny e flare. "Investir em uma calça branca jeans é uma dica atemporal. Todo mundo precisa ter essa peça no guarda-roupa. Além de ser ótima sugestão para o Reveillon, a calça pode ser usada em diversas ocasiões ao longo do ano, seja para lazer ou até mesmo para trabalho”, conta Patrícia.


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade