Uma novidade promete conquistar as amantes dos sapatos de sola vermelha da Louboutin: a marca irá lançar sua primeira linha para bebês.
A coleção cápsula, batizada de Loubibaby, é o resultado de uma parceria da marca francesa com o site Goop, comandado pela atriz Gwyneth Paltrow.
"Não existe nada que eu valorize mais que uma boa conversa e, para isso, Gwyneth é uma ótima parceira", declarou o designer Christian Louboutin ao portal norte-americano Footwear News. "Quando nossa amizade vira trabalho, o resultado é muito divertido."
Leia mais:
Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
A linha é composta por três cores do mesmo modelo: azul, rosa e dourado. Todas elas com a sola vermelha, que é a marca registrada da grife.
As peças serão vendidas a partir do dia 16 de novembro por 250 dólares, cerca de R$ 797.