Se sua filha te pedisse para ter o cabelo inspirado em unicórnios, o que você faria? Uma mãe nos Estados Unidos que passou por essa situação e resolveu realizar o desejo acabou sendo muito criticada.
Mary Thomaston é cabeleireira na Flórida e só tomou a decisão 'polêmica' após receber a permissão da escola onde a garota estuda. Como os fios da pequena são muito claros, ela conseguiu passar uma tintura atóxica temporária com facilidade.
O único problema da mãe foi tentar fazer Lyra mudar de ideia em relação a raspar a lateral dos cabelos por medo dela se arrepender. Contudo isso não aconteceu, a pequena adorou o visual colorido com roxo, rosa e um sol amarelo.
Leia mais:
Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
De acordo com o site Vírgula, Mary afirmou que muita gente disse que pintar os cabelos é coisa para adultos. Porém quando um adulto pinta os cabelos coloridos ele é julgado dizendo que isso é coisa de criança. "É uma grande contradição", contou ela que ainda afirmou que tinha certeza que o procedimento era seguro e não ofereceria nenhum risco à criança.
(Com informações de Vírgula)