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Mulheres de sucesso

Maiara e Maraísa lançam música sobre autoestima feminina para campanha

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
23 fev 2017 às 14:23

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- Divulgação
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A dupla sertaneja Maiara & Maraísa protagoniza a mais recente campanha de uma empresa de cosméticos femininos #SesintaSeache, que apresenta a linha de cuidados pessoais Encanto Surpreendente.

A campanha convida a mulher a se descobrir e a valorizar seu corpo e sua personalidade, sem medo de se afirmar diante do mundo.

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"Lançamos a linha Encanto Surpreendente com mais uma mensagem que reforça nosso posicionamento Beleza que faz sentido, levantando a bandeira da autoafirmação", afirma Jurema Aguiar, diretora de marketing da empresa. "Por meio do toque na pele ao passar o creme hidratante, a mulher pode aprofundar o conhecimento sobre seu corpo e refletir sobre como é fundamental ela se autovalorizar, amar cada detalhe desse corpo que é único. Queremos que as mulheres se descubram, se aceitem como são, tenham orgulho disso. "

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A campanha #SesintaSeache, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traz Maiara & Maraísa uma das duplas que está trazendo o tema do empoderamento para o ambiente sertanejo.

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O sucesso delas acompanha o crescimento do chamado sertanejo feminino, tornando o momento atual ideal para uma campanha sobre autoconfiança e autoafirmação. A escolha do estilo musical também reforça o papel de representatividade e ineditismo que a empresa vem trabalhando.


O filme retrata tudo isso de uma maneira muito própria: um clipe. Um momento único onde cada uma valoriza seu corpo, suas formas e suas conquistas, provocando uma reflexão sobre ver pontos positivos em si mesma.


Criando assim, uma conexão do contato com a pele como uma ferramenta de busca do autoconhecimento. A música foi composta pela dupla especialmente para a campanha, e promete se tornar um hit no universo do empoderamento feminino.

"Se sinta, se ache é um conceito forte e profundo que se torna ainda mais poderoso por ser contado em uma linguagem simples e popular. Mais do que isso, um debate necessário e importante de ser lançado. A beleza de ver uma mulher que se sente e se acha bonita e se aceita reflete a verdade sobre o posicionamento da empresa: Beleza que Faz Sentido", revela Jurema Aguiar.


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