Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saia do básico

Makes coringas para sair da mesmice em qualquer ocasião

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 ago 2021 às 15:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabemos muito bem a diferença que faz no nosso dia a dia quando estamos bem maquiadas. Ficamos mais confiantes, chamamos mais atenção e parece que o dia fica mais leve, né? Dá uma sensação incrível, de poder, de se pertencer. Mas para isso acontecer é importante fazer a lição de casa e ficarmos atentas em makes que são trends e ao mesmo tempo coringas, aquelas que devemos saber fazer para aproveitarmos diversas ocasiões.


"A beleza está em constante transformação e sabemos que sempre surgem novas tendências pra gente aprender e aplicar, mas é de extrema importância saber separar tudo que aparece e ter algumas na manga”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas. "Todo mundo sabe fazer um delineado, por exemplo, mas que tal arriscar com uma cor mais chamativa e aplicar algumas pedras para uma festa? Com a pandemia a região dos olhos ganhou ainda mais importância, quando ela passar as makes vão ficar para aproveitarmos no nosso dia a dia, e claro, sem esquecer das outras regiões do rosto”, finaliza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para te ajudar a ficar pronta para dar show no seu dia a dia, a agência de modelos Max Fama preparou 5 dicas de makes que você precisa saber. Confira!

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Delineador colorido e pedras

Publicidade


Divulgação
Divulgação


O delineado não sai das trends, né? Todo mundo sabe fazer. E por que não deixar mais colorido ou incrementar? O uso de pedras faz toda diferença para uma make se destacar. Elas já deixaram sua marca em muitas maquiagens de famosas e podem ser introduzidas na nossa rotina, principalmente em festas.


Make Color Block

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Color Block é uma tendência divertida, ousada e extravagante de usar as cores em formas geométricas nas sombras e delineados. Ouse nas cores e formatos.


Olhos Metálicos

Publicidade


Divulgação
Divulgação


A sombra nunca sai de moda e está com tudo. A queridinha do momento é a metálica, que promete fazer barulho. Você precisa estar pronta porque ela deve ganhar as ruas.


Pele Glow

Publicidade


Divulgação
Divulgação


A pele glow continua em alta. É importante ressaltar o uso do blush da mesma cor da sombra, com uma proposta monocromática. É uma tendência forte. Você também pode subir esse blush para não aparecer na parte de cima da máscara. Vale a pena arriscar.


Pele natural com sardas

A pele natural com sardas é uma das queridinhas, afinal, quem não quer sair com aquela carinha de saúde? Com a sobrancelha mais natural uma make leve, ela pode ser usada em qualquer ocasião do seu dia a dia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade