Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Beleza

Marca de make de Rihanna, Fenty anuncia chegada ao Brasil com base a R$ 219

Paula Roschel - Folhapress/UOL Universa
18 ago 2020 às 09:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna, anuncia que venderá seus produtos no Brasil. A partir da próxima terça, 18, fãs da 'bad gal' e de maquiagem poderão encontrar primers, batons, iluminadores e stickers cremosos, entre outros itens do nécessaire, desembarcando nas prateleiras de 35 pontos de venda e e-commerce da rede Sephora.


A marca, criada em 2017 e que faz parte do gigante grupo de luxo LVMH, já está presente em 35 países e tem seu alicerce fincado sobre o terreno da diversidade, por oferecer uma gama de tons de pele para suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo", diz Rihanna em nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Assim como outras boas investidas comerciais de famosos, como Victoria Beckham e Kanye West na moda e Kylie Jenner no mundo das maquiagens, a Fenty Beauty é um sucesso de vendas que conta com o auxílio de sua garota-propaganda e fundadora como grande estímulo para os consumidores


Para o Brasil, a expectativa da Sephora é que a Fenty consiga abraçar a diversidade de peles das brasileiras. Cada base deve ser vendida a R$ 219.

"Nossa expectativa é que todos os clientes, que até então tinham dificuldade em acertar seu tom de base, tenham a oportunidade e a facilidade de encontrar produtos de altíssima qualidade, pensados especialmente para cada necessidade", diz Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil, que avalia a chegada da Fenty um marco para setor no Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade