Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as dicas!

Moda masculina: confira 4 tendências para o verão 2020

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 dez 2019 às 09:32
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A proximidade do final do ano anuncia também a chegada do verão. O período é muito importante para movimentar a economia, especialmente com turismo, com academias e também com a moda. Entretanto, para que você não erre na hora de fazer suas compras para a estação e possa reaproveitar as peças que já possui, separamos algumas dicas.

Para o verão de 2020, algumas tendências estão voltando, enquanto outras estão perdendo a força. Veja abaixo o que você precisa saber para montar os visuais que estão na moda para o verão!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mistura de jeans - Trazendo à tona uma moda que fez bastante sucesso no final dos anos 1990, a mistura de diferentes tipos de jeans é uma tendência que deverá estar forte neste verão. A ideia é usar calças, bermudas, camisas e casacos com esse tecido, inclusive se eles forem em tonalidades diferentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Minimalismo - Essa tendência nunca sai de moda. Ainda que você não se importe tanto com o que estará em alta nessa temporada, isso não significa que você precisa deixar de lado a elegância e o estilo. Com o minimalismo, você tem diversas peças-chave para montar visuais que combinam com a temporada.

Publicidade


Camisetas, camisas, calças e bermudas em tons neutros nunca saem de moda e podem ser aproveitadas por muito mais tempo. O tênis masculino em tons como branco, preto e cinza fica muito bem nessa mistura.


Estampas - Para o próximo verão, as estampas seguem em alta, principalmente aquelas que são inspiradas na natureza. Os motivos florais e tropicais são os principais, e ficam bem tanto em cenários de verão na praia quanto no dia a dia para um visual mais despojado no trabalho e no happy hour.

Publicidade


Se você quer um visual mais equilibrado, misture os elementos estampados com peças mais neutras de apenas um tom. Dessa forma, você consegue ficar mais elegante.


Listras - As listras costumavam ser temidas nas roupas por dar a impressão de aumentar ou de diminuir o tamanho das pessoas. Nas roupas masculinas para 2020, no entanto, será normal ver que elas estão voltando, principalmente em cores chamativas e tamanhos maiores.

As listras verticais são as mais indicadas – e são perfeitas para quem é mais baixo, pois dão a impressão de alongar o corpo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade