Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as dicas!

Preto que dá o tom: cor é aposta para sapatos coringa no verão

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 nov 2019 às 08:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cor preta, que imprime elegância e sofisticação para qualquer look, permite as mais variadas construções fashions, das neutras às mais despojadas, do look all black ao contrastante. Pensando nisso, a Piccadilly investe nessa tonalidade para os calçados ano após ano, afinal, que mulher não tem um 'pretinho básico' no guarda-roupa?! Em 2020, a cor é uma das tendências, até mesmo para o verão!

Lisos ou texturizados, formais ou informais, os calçados podem ser encontrados nos mais variados modelos, entre scarpins, tênis, sandálias e peep toes, atendendo os mais diferentes estilos e ocasiões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pretinho básico - Para as mulheres que têm um estilo mais clássico e básico, não tem erro: calçados lisos ou com poucos detalhes são uma excelente pedida. Já na hora da produção, investir em um look all black ou mesclar a tonalidade com cores neutras, como o nude e o branco, pode ser a escolha certa para manter o mood básico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Pretinho nada básico - Para as mais ousadas, o segredo é investir em peças nada óbvias. Calçados com texturas, como de serpente, e com detalhes diferenciados, como elásticos e tramas naturais, são ideais para fugir do óbvio. E, para acertar na produção fashion, busque contrastar o preto com cores vivas, como amarelo, rosa e laranja, ou então escolha roupas pretas em tecidos e recortes diferenciados, como a transparência e o decote. Essas combinações são ideais para trazer o destaque para um look contrastante ou all black.


Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade