Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Clássico

Repaginado e estiloso, chanel volta à cena e faz sucesso

Redação Bonde
14 mai 2013 às 12:18

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Assim como as estações, a moda para os cabelos está em constante mudança. Ora a bola vez são os longos e chapados, ora os cacheados e naturais. Outros cortes, no entanto, são clássicos e eternos. É o caso do chanel, que se renova e ressurge de tempo em tempos.

Ao contrário do que se usou há alguns anos (lembre-se de Victoria Beckham, a pioneira em usar um chanel moderno com nuca batida e pontas na parte da frente do cabelo)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Sempre sofisticado, o corte agora aparece reto e mais simétrico, ao contrário do estilo com pontas na frente e nuca batida, lançado há alguns anos por Victoria Beckham. Para não ficar com cara de antigo, o corte foi repaginado. Ganhou pontas levemente repicadas, para dar movimento, e textura ondulada. As mudanças resultaram em um corte atual, sem perder a elegância do eterno chanel. Confira na galeria alguns looks da nova versão do corte:


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas