Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tá chegando!

Saiba quais os significados de cada cor para o Ano Novo

Redação Bonde
13 dez 2019 às 11:20
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ano Novo é a principal época para quem acredita em simpatias e superstições. Nesse período, as pessoas começam a idealizar as conquistas que almejam para o próximo ano e, por isso, pensam na tradicional crença das cores para a hora da virada. Entretanto, para escolher a cor certa, é necessário saber o significado de cada uma. Abaixo você confere quais são as influências que cada cor têm para o novo ano.

Branco

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O branco é a cor mais comum no Ano Novo brasileiro, simbolizando paz, pureza e serenidade. Essa é a cor ideal para a pessoa que quer ser mais calma no novo ano, evitando brigas e desentendimentos. Aposte no branco para te ajudar a ser mais grato, sereno e calmo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024



Amarelo

Publicidade


Em tempos de crise, o amarelo é a cor ideal para se usar no Ano Novo, já que evoca a prosperidade financeira. Além disso, atrai ainda felicidade, otimismo e animação.



Dourado

Publicidade


O amarelo é bom para quem quer dinheiro, mas saiba que o dourado é melhor ainda! A cor atrai estabilidade financeira e riqueza. Por isso, essa é a cor ideal para aqueles que estão cansados de passar o ano no aperto.



Laranja

Publicidade


O laranja é, por si só, uma cor quente, alegre e animada. Por isso, na virada do ano, a cor é indicada para aquelas pessoas que têm muita vontade de mudar ou de experimentar algo novo, mas não encontram coragem.



Azul

Publicidade


A cor azul remete à harmonia e à tranquilidade. Um ponto interessante e pouco falado sobre essa cor é que ela é capaz de atrair saúde.



Marrom

Publicidade


O marrom é uma cor que transmite maturidade, segurança e simplicidade. Por isso, se o seu objetivo para 2020 é crescer e amadurecer, aposte nas roupas marrons!



Verde

Publicidade


O verde é uma das cores menos usadas na virada do ano no Brasil. O que poucos sabem é que essa cor atrai muita sorte para quem a utiliza. Com isso, traz ainda estabilidade, esperança e fertilidade.



Rosa


O rosa é a cor perfeita para quem quer felicidade e estabilidade no amor. Se você está sozinho e quer uma companhia para o próximo Ano Novo, que tal apostar no rosa?



Vermelho


Vermelho é a cor da paixão, do sexo e do desejo. Com tonalidade forte e intensa, o vermelho evoca um ano cheio de paixões avassaladoras, amores inexplicáveis e luxúria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade