Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Kardashian

Saiba quais procedimentos estéticos Kim Kardashian realizou

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 mar 2019 às 14:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kim Kardashian tem um corpo invejável, mesmo depois de duas gestações. Há quem diga que o peso atual da socialite é de 53 quilos. Mas todo esse corpo escultural tem um preço ー e pode ser bem caro. Ela ama fazer procedimentos estéticos e até já confessou isso à imprensa. Mas você consegue adivinhar quais ela já fez? Desde as mais simples até as mais sofisticadas e perigosas, confira alguns dos procedimentos cirúrgicos os quais Kim se submeteu.


Por trás de uma rotina intensa e estressante de exercícios, confirmada pelos próprios personais da socialite, também estão várias cirurgias estéticas. "A busca pela perfeição de Kim não tem fim, mas até mesmo sua família lhe diz que isso é loucura", disse uma fonte anônima para a Revista Ok! Elas incluem lipoescultura, congelamento de gordura e até remoção de costelas, segundo a publicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A lipoescultura é uma mistura de lipoaspiração com lipoenxertia. Nesse caso, retira-se gordura localizada de uma parte do corpo (lipoaspiração), para transferir para outras regiões flácidas ou com pouco tecido adiposo. O objetivo é modelar e esculpir o corpo ao seu bel-prazer. Legalmente, qualquer médico pode realizar a cirurgia, mas o mais recomendado é recorrer a um cirurgião plástico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Glúteos, face, mãos e mamas são as áreas mais procuradas para o enxerto. Kim Kardashian, por sua vez, tirou gordura da cintura para colocar nos glúteos ー procedimento mais popular da socialite. O fato foi confirmado pelo cirurgião de Kim, Aaron Rollins. No entanto, afirma que não foi ele quem fez a cirurgia, considerada muito arriscada e um exemplo a não ser seguido, de acordo com o médico.

Publicidade


O congelamento de gordura, também conhecido como criolipólise ー procedimento utilizado para dar fim às gordurinhas indesejadas ー também está na lista de cirurgias estéticas de Kim. As células de gordura são congeladas e posteriormente absorvidas naturalmente pelo organismo e metabolizadas pelo fígado.


O mais polêmico deles e não confirmado pela socialite é a remoção de costelas. Esse procedimento estético tem a promessa de fornecer uma cintura mais fina, mas pode ter vários riscos à saúde, como o mau funcionamento de órgãos, como os pulmões. Tal cirurgia não é recomendada e é reprovada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Mesmo assim, diversas pessoas a procuram, com o objetivo de ter o corpo perfeito de boneca.

Publicidade


A cirurgia para corrigir problemas estéticos no nariz ー rinoplastia ー também foi alvo de muita especulação. Os boatos eram de que a socialite teria feito o procedimento, fato desmentido e provado pelo maquiador Mario Dedivanovic, mostrando saliências no nariz de Kim. A socialite também negou ter feito essa cirurgia estética. Disse, no entanto, que ama fazer algumas correções, como botox e tratamentos para estrias.


A propósito, uma cirurgia na região do rosto é a única com a qual ela se arrepende amargamente. O nome é lifting de sangue ou vampire facial. Consiste em drenar o próprio sangue e aplicá-lo no rosto para acabar com as rugas e produzir um efeito jovial na pele. "Eu amo experimentar tratamentos que fazem minha pele parecer mais jovem. Há alguns anos, eu ouvi falar sobre a vampire facial, e eu fiquei muito intrigada. Quando eu e Jonathan [Cheban] estávamos em Miami, eu testei, mas é o único tratamento que eu nunca faria de novo", contou, no próprio site oficial.

"Antes do procedimento, eu descobri que estava grávida, então eu não poderia usar cremes anestesiantes ou analgésicos e ambos são sugeridos. Foi muito doloroso para mim. Não podia contar para ninguém sobre a gravidez, mas eu acabei contando apenas para o Jonathan. O seriado também estava gravando o tratamento, então senti como se não pudesse amarelar. Foi a coisa mais dolorosa da vida!", concluiu a socialite. Ela nunca mais o faria pela dor, mas reconhece os pontos positivos do procedimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade