Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as fotos!

Sobrou glitter do Carnaval? Saiba como usar o brilho na make do dia a dia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 mar 2020 às 10:51
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não é só de Carnaval que vive o glitter. Rafael Guapiano, beauty artist parceiro Belliz, dá dicas sobre como utilizar os glitters que sobraram do Carnaval no dia a dia.

Marca d'água

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pode apostar sem medo! A marca d’água, na pálpebra inferior dos olhos pode receber a aplicação de glitter mesmo durante o dia e não causa efeito de make dramática”, sugere Guapiano, que complementa "nesse caso, a produção pede uma boca mais discreta com batom nude ou gloss para que o olhar se sobressaia.”

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Pálpebra

Publicidade


Para uma produção versátil, a dica do expert é preencher a pálpebra ou o cantinho interno do olho com glitter. "Durante o dia, sugiro apostar em uma sombra mais neutra, como o marrom, para criar profundidade no olhar e depois depositar o brilho apenas no cantinho interno do olho”. Para uma make noturna, o parceiro Belliz sugere brincar com as cores e formar nuances entre sombras e glitter que, nesse caso, pode cobrir toda a pálpebra.


Boca

Publicidade


O glitter também pode ser aplicado na boca para um efeito holográfico na make. "Para fixar o brilho, primeiro passe um gloss labial transparente e depois faça a aplicação do glitter com um pincel”, explica o expert, que complementa, "se quiser um efeito bem marcante no lábio, aplique o batom no tom desejado e depois o glitter, finalizando com gloss para fixar o brilho.”


Unhas

Nail art nunca esteve tão em alta, principalmente com as tendências que surgiram nos últimos red carpets. A ordem é simples: base, esmalte, glitter e base e pronto: unhas preparadas para arrasar!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade