Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Poder!

Tendência: tom ruby é a aposta da vez nos calçados

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 fev 2020 às 10:01
- Divulgação/Piccadilly
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As fashionistas antenadas no mundo da moda certamente já estão preparando os guarda-roupas para a próxima temporada. E também alinhada às principais tendências das próximas estações, a Piccadilly apresenta sua grande aposta da coleção outono/inverno 2020: a cor ruby. O tom vibrante, e que deixa qualquer mulher ainda mais poderosa, garante charme e elegância para todo tipo de produção.

Para não errar na hora de escolher o look e dar foco a tonalidade do momento, Karen Furtado, consultora de imagem e estilo, especialista em coloração e parceira da marca, separou dicas preciosas. Confira!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Total ruby

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele


Os calçados monocromáticos são opções ideais para quem deseja investir em um look total ruby. De acordo com Karen, a escolha de um look que engloba uma única cor pede um pouco mais de ousadia e pode gerar dúvidas na hora da produção. A especialista diz que, para não errar e sobrecarregar o visual, o segredo é investir em texturas, combinações de tecidos e se atentar aos acabamentos e modelagens.

Publicidade


"Looks monocromáticos precisam ser interessantes, por isso, a mistura de texturas, tecidos e modelagens é uma opção bacana e que foge do óbvio. A mulher com estilo predominantemente esportivo pode combinar um vestido canelado com um tênis ruby. Já a mulher com estilo criativo pode combinar uma bota ruby com calça texturizada em couro e com tricô amplo. As possibilidades são inúmeras e estão ao alcance de todas", explica.


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


O novo P&B: Ruby & Rosa Vintage

Publicidade


Não é de hoje que a combinação vermelho + rosa compõe os looks das it girls. E claro que a tendência que predomina as produções fashions também está na nova coleção da Piccadilly. De acordo com a expert, o casamento dessas tonalidades pode imprimir tanto um mood mais romântico/girlie quanto um mood mais elegante e moderno.


"Essa dupla de cores naturalmente traz a informação de um estilo mais romântico, e para as que querem manter o mood, minha dica é apostar em peças com babados e rendas. Já para as que querem seguir uma pegada mais ousada o ideal é apostar em modelagens mais justas e peças de alfaiataria, desta forma é possível montar um visual mais elegante e moderno", destaca a especialista.

Publicidade


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Tricolor: sinônimo de versatilidade


De acordo com a expert, calçados que trazem mais de uma cor ampliam as possibilidades de combinações de produções fashions. No caso dos produtos da Piccadilly, que trazem a ruby como tonalidade mais "poderosa" quando combinada às cores rosa vintage e chocolate, para manter a força da cor, o ideal é apostar em looks com tonalidades neutras e enaltecê-la nos acessórios, como bolsas, lenços e cintos que contenham a ruby.


"Um bom exemplo de look é a combinação de uma saia em tom rosa envelhecido, um tricô que tenha algum detalhe em Ruby e um scarpin que tenha a combinação tricolor. Dessa forma é possível manter um look fashion e atualizado", completa.


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly

Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade