Uma década e meia depois, a Tiffany lançou recentemente uma nova fragrância. Com o intuito de ser a nova referência absoluta em presentes para as festas de fim de ano, o perfume vem para estabelecer a Tiffany como uma referência no mercado da beleza.
O lançamento terá uma caixa que é referência nas embalagens da Tiffany - de joias e presentes -, além do vidro do perfume ter um toque da tradicional cor azul. Já o cheiro será um mix entre o odor da flor de íris combinada com uma pedra preciosa.
Quem quiser levar para casa essa novidade, terá que desembolsar de U$ 75 (30 ml) a U$ 132 (75 ml). A venda mundial do produto acontece a partir de 01 de outubro.
Leia mais:
Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
(Com informações de Elle)